Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

PCdoB realiza Conferência e se prepara para 2012






Foi realizada neste domingo (1º/08) a Conferência Municipal do PCdoB de Ribeirão Preto. A presidente estadual do PCdoB, Nádia Campeão e o secretário do ministério do Esporte, Rodrigo Carvalho participaram do evento. Também fizeram parte do ato político na mesa de abertura, Fernando Desideri representante do PMDB, Pedro Sampaio, presidente do diretório municipal do PT e o vereador Coraucci Neto, que na oportunidade representou seu irmão, Coraucci Sobrinho, do PSB local.

Cerca de duzentos participantes entre delegados, convidados e simpatizantes debateram questões partidárias e temas de interesse da coletividade local.

Foram eleitos delegados para a Conferência Estadual do Partido e eleito o novo direito.

Na última etapa da Conferência, os 23 membros eleitos para o Diretório reuniram-se e elegeram o líder sindical Wagner Rodrigues para presidir o diretório no próximo biênio. Wagner é dirigente estadual e coordena a macro região política do partido, além de presidir do Sindicato dos Servidores Municipais e a FESP e ser secretário-geral da CTB estadual.

O vereador André continuará no diretório municipal e ao final manifestou-se confiante na gestão que será realizada por Wagner Rodrigues. André agradeceu a todos que colaboraram para o momento de crescimento que o partido vive, honrando as tradições e protagonismo exercido na luta por um país justo e democrático.

Para as próximas eleições o PCdoB lançará chapa própria de vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário