Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 14 de junho de 2010

CPFL - Empresa Cidadão Amiga


O vereador André participou, nesta quinta-feira, dia 10, da solenidade de entrega do título de empresa Cidadã Amiga de Ribeirão à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), em sessão na Câmara Municipal de Ribeirão.
A CPFL é a maior empresa do setor de energia elétrica privada do Brasil, atendendo quase 600 municípios e desenvolve projetos sociais como a troca de geladeiras e lâmpadas usadas por econômicas para famílias carentes, além de projetos ambientais e de conscientização.

Comissão Especial de Estudos Turismo


Na quarta-feira, dia 9, a Comissão Especial de Estudos de Turismo de Negócios e Eventos em Ribeirão Preto , ouviu em audiência Márcio Esteves, o Presidente do Conselho Municipal do Turismo de Ribeirão Preto (Comturp). Segundo Márcio, o turismo em Ribeirão tem três grandes entraves para o crescimento: a estrutura e quantidade de voos do aeroporto, a falta de capacitação da mão de obra no setor turístico e o trânsito caótico. “Sem esses problemas estaríamos no mesmo nível das cidades que recebem 90% dos eventos de qualidade que existem pelo mundo”, observa o presidente do Comturp. “Precisamos parar de pensar pequeno, Ribeirão Preto necessita de um melhor desenvolvimento do turismo”, argumenta o vereador André Luiz, membro integrante da CEE. Objetivando o desenvolvimento do turismo de negócios e eventos no município nas próximas reuniões a CEE ouvirá outros representantes do setor turístico para que contribuam com alternativas para a área.

1º Encontro Regional de Wheeling de Ribeirão Preto

Neste domingo os fãs do motociclismo deliciaram-se no 1º Encontro Regional de Wheeling de Ribeirão Preto. O evento contou com lazer, diversão e responsabilidade social já que ao adquirir o ingresso o público também doou alimentos que serão destinados ao Núcleo Assistencial e Educacional Sonho Real. O Encontro ocorreu no Kartódromo de Ribeirão Preto, ao lado do Parque Permanente de Exposições e contou com o apoio do gabinete do vereador André, que também esteve apreciando as manobras radicais. Segundo os organizadores o objetivo é ampliar a divulgação da prática de Wheeling. O vereador André destacou a importância da realização e eventos dessa categoria já que os adeptos da modalidade utilizam espaços seguros, evitando acidentes nas ruas, além de movimentar o turismo e o comércio local.