Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 3 de maio de 2010

BOTAFOGO é Campeão!


André acompanhou mais um título do Botafogo F.C. Foi uma partida muito difícil e o São Caetano jogou recuado o tempo todo. O gol do título foi anotado pelo lateral-direito Jonas aos 30 minutos do segundo tempo. O Campeão jogou com Weverton; Cleiton, Freire e Rodrigo Pontes; Jonas, Augusto Recife, Andrezinho, João Henrique (Washington) e Jackson (André Neles); Willian (Walter) e Malaquias. Técnico: José Galli Neto. Foi um semestre de grandes vitórias para o tricolor que venceu 10 jogos, perdeu 7 e empatou 6 jogos. O Bota ficou em 7º lugar no Paulistão 2010 e se classifico para o Campeonato Brasileiro – Série D. Varias ruas de Vila Tibério ficaram tomadas com a festa da torcida tricolor

Casa do Poeta em Festa



A Casa do Poeta de Ribeirão Preto realizou nesse sábado (01/05), um sarau em homenagem a Casa e ao “Dia Municipal da Poesia” , dirigido pela presidente Maris Ester. Vários escritores declamaram belos textos. Também tivemos apresentação da pianista e tecladista Sueli Cassita e lançamento do livro “O Presente Perfeito” do jovem escritor de Guatapará, Israel Delfino Rosa. Todos se emocionaram com a apresentação da poetisa Célia Natalina vencedora do Concurso de Declamação do Programa Ponto & Vírgula A presidente da União dos Escritores Independentes, Leda Pereira foi homenageada. Aproveitou para convidar os presentes para a sessão da Câmara Municipal do dia 13 de maio, quando será agraciada com o título de cidadania ribeirãopretana. O vereador André levou seus cumprimentos e fez a leitura de um texto do livro recém lançado in memorian a escritora Wilma Garotti. A Casa do Poeta e do Escritor foi fundada em 22/04/1990 .

Festa do Trabalhador



Neste primeiro de maio, as maiores Centrais Sindicais brasileiras: CTB, CGTB, CUT, FORÇA SINDICAL, NOVA CENTRAL e UGT realizaram uma grande festa em comemoração ao dia do trabalhador na esplanada do Theatro Pedro II, em Ribeirão Preto. Além da presença das grandes lideranças sindicais da cidade, participaram do evento artistas como João Marcos e Mateus, Guilherme e Gustavo e Liberasamba. Ouve a distribuição de vários prêmios. O vereador André (PcdoB) colaborou na organização e fez o discurso de abertura do evento destacando os trabalhadores que morreram no passado pela garantia de direitos trabalhistas como registro em carteira, férias, 13º salário. Também lembrou das bandeiras atuais como a redução de jornada para 40 horas semanais. O objetivo das Centrais é que esse evento seja realizado todos os anos.