Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 28 de junho de 2010

André no bairro Valentina Figueiredo


O vereador André visitou o bairro Valentina Figueiredo e junto com lideranças do local visitou a Unidade de Saúde, o Centro de Educação Infantil, o Centro Comunitário e algumas ruas. O vereador recebeu as reclamações da comunidade e atestou o ótimo serviço prestado pelos servidores municipais que solicitaram melhores condições de trabalho. Na oficina de culinário o vereador atestou a qualidade dos pratos preparados pelas alunas

Feijoada da Associação dos Surdos



Foi realizada no domingo 26 de junho a Feijoada da Associação dos Surdos de Ribeirão Preto. O vereador André prestigiou o evento que objetiva angariar fundos para a entidade que presta relevantes serviços às pessoas portadoras de deficiência auditiva. Para conhecer o trabalho da associação, basta visitar sua sede - Rua Laguna nº 1560 – Jardim Paulistano. Ribeirão Preto – SP - Fone: (16) 3627.8545

Mais um prêmio entregue


No domingo pela manhã estivemos entregando mais uma camiseta do Programa André Luiz. O ouvinte Antonio do Carmo, conhecido no João Rossi como Português foi o ganhador. Antonio é ouvinte fiel da Rádio CMN e logo vestiu a camisa do nosso programa. A ele e sua esposa um grande abraço

Filarmônica Afro Brasileira



O Teatro de Arena recebeu no sábado (26/06) a Filarmônica Afro Brasileira. A entrada era franca, mas o público foi incentivado a doar um livro usado como ingresso simbólico. Apesar de uma platéia reduzida e alguns problemas no som, a Filarmônica apresentou um show extremamente agradável que contou com a presença do vereador André Luiz. A abertura foi feita por alunos da Orquestra do Centro Cultural Campos Elíseos . Iniciada no Festival de Inverno de Campos de Jordão no ano de 1998, a Filarmônica Afro Brasileira atualmente possui mais de 180 integrantes. Sob a direção artística e musical do maestro Josoé Polia a Filarmônica tem idealizado e realizado uma série de projetos e ações incluindo a criação da Associação Sócio Cultural Filarmônica Afro Brasileira (ASCOFAB) com artistas e personalidades negras e não-negras, nacionais e internacionais.

Ordem dos Velhos Jornalistas


O restaurante Lá em Casa abrigou mais uma reunião da Ordem dos Velhos Jornalistas. Nesse sábado (16/06) o nosso querido José Pinho de Oliveira - Pinho para os amigos, estava autografando do livro Há Luz no Pé do Faro que, certamente, repetirá o sucesso dos anteriores: Contos que o Pinho Conta, Pinho Alpinista de Sarjeta, Não me Chame de Senhor, Tirando Leite de Pedra, Essa é Minha Estrada e O Horizonte é meu Limite. O vereador André esteve presente e recebeu um exemplar.

Programa André Luiz


O programa André Luiz deste sábado (26/06) apresentou no quadro Falando Sério o debate sobre “violência no trânsito”. O tema foi motivado pela notícia do duplo atropelamento com morte, na Vila Virginia e com mais uma vez a participação de ouvintes foi muito expressiva.
No quadro “Resgate Musical” a música foi Kid Cavaquinho, interpretada por Maria Alcina. Na técnica Aluísio, que substituía Tércio Tonhati fez sua última participação no Programa, como sempre com muita competência.
Os ouvintes premiados com a camiseta promocional do Programa André Luiz na Copa do Mundo foram:
1. Ligia - pela participação no debate
2. Helena – que acertou o resgate musical
O Programa André Luiz vai ao ar aos sábados, das 7 às 9 horas, pela Rádio CMN 750 AM

Noite de Gala – Anos Dourados realizada pelo SASSOM



Na sexta-feira, 25 foi realizada Noite de Gala – Anos Dourados realizada pelo SASSOM. Também foram eleitos a miss e o mister terceira idade dos servidores municipais. O público interagiu de modo intenso prestigiando os candidatos. Também estiveram presentes a miss e mister terceira idade da cidade de Ribeirão Preto.
Na foto o vereador André com a princesa Maria Alice e o Mister Arnaldo.

III Encontro Municipal de Educação Ambiental



Foi realizado nos dias 25 e 26 de junho de 2010, no Centro Cultural e Anfiteatro da Faculdade de Filosofia da USP o III Encontro Municipal de Educação Ambiental. O evento, realizado pelo Coletivo Educador Ipê Roxo, contou com conferência, mesa-redonda e relatos de expediência de educação ambiental em nossa cidade. A mesa de abertura contou com a presença do secretário municipal do meio ambiente e do vereador André Luiz (PcdoB) que destacou projetos elaborados pela atual legislatura em relação ao meio ambiente e colocou a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia que presidente, à disposição do coletivo

Festa Junina no PIC



O PIC da Vila Tibério realizou sua festa junina, na sexta-feira. Entre quitutes, e descontração foi realizada a tradicional quadrilha e escolhida a melhor caracterização. O PIC faz atividades na Praça José Mortari às segundas, quartas e sextas, à partir das 06h45m.

Brasil 0 x 0 Portugal



O jogo foi monótono, mas a torcida muito animada. Assistimos o jogo no Cartório da Vila Tibério. Todos os funcionários estavam com camisetas da seleção. Adriana e Sônia cuidaram das guloseimas. Após o jogo a galera voltou a realizar o competente trabalho. O Cartório está em novas instalações na Rua Coronel Luís da Cunha

Oefe Souza é Cidadão Ribeirão-pretano


Em sessão solene, o vereador André Luiz da Silva entregou nesta quinta-feira, dia 24, Título de Cidadão Ribeirão-pretano a Othniel Fabelino de Souza. Casado com Dilza Anna B. Souza, é pai de 6 filhas, Elizabete, Eliana, Eliane, Eliete, Elide e Elaine, tem 4 genros, 16 netos e 12 bisnetos.
Nasceu na cidade do Rio de Janeiro, em 23 de dezembro de 1929, é capitão reformado das Forças Armadas do Exército, advogado, sócio fundador e atual presidente da Amor (Associação dos Militares Oficiais da Reserva de Ribeirão Preto).
É escritor, membro da Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto, Fundador da Academia Juvenil de Letras, Fundador da Casa do Poeta de Ribeirão Preto, Membro Fundador da Sociedade Amigos das Artes, membro da Academia Brasileira de Trova - RJ, membro do Clube Baiano de Trovas-Salvador - BA, titular do Clube Escritores de Piracicaba - SP, sócio do Clube da Simpatia de Portugal, dentre outros.
É autor de muitos livros e inúmeros poemas, que lhes renderam merecidas premiações. Autor do livro Recados de Amor e em breve lançará a obra Post SCriptum. “Além das atividades acima mencionadas, devemos destacar que homenageá-lo é acolher pessoa de notório saber jurídico, educacional e poético. Sua formação acadêmica e participações em diversos segmentos indicam tratar-se de um homem que muito contribuiu para o desenvolvimento, cultural de nossa cidade”, destacou o vereador André.