Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Círculo Operário dos Trabalhadores Cristãos de Vila Tibério





Na segunda-feira (29/11) foi realizada a festa em comemoração aos 50 anos do Círculo Operário dos Trabalhadores Cristãos de Vila Tibério. Com apresentação de coral, teatro, muitas homenagens e um delicioso café da manhã. O vereador André prestigiou o evento e parabenizou a diretoria comandada Luiz Carlos Peruchi pela dedicação. Também lembrou que mais importante que restaurar o prédio foi a restauração do espírito de participação e colaboração tiberense. Com sede na rua Dr. Loyolla, o Circulo oferece ginástica, dança de salão, artesanato, gripo da terceira idade, psicólogo, além de realizar festa comemorativas e passeios culturais.O presidente da Federação dos Círculos, Newton Zadra também esteve presente, além de autoridades locais e grande público. A AMOVITA - Associação de Moradores de Vila Tibério e adjacencias participou da organização do evento.

Copa Prata de futebol do Clube de Regatas


Aconteceu neste domingo (28/11) a final da Copa Prata de futebol do Clube de Regatas de Ribeirão Preto. A equipe campeã foi a do Tupi F.R. que venceu por 3 a 0. O vereador André prestigiou o evento.

Vila Tibério comemora aniversário



No sábado 27/11 foi comemorado o aniversário do bairro Vila Tibério com ato cívico na Igreja Nossa Senhora do Rosário. Após o hino nacional e o hino à Ribeirão Preto foi projetado um documentário sobre o bairro que é o mais antigo da cidade. Na sequência as pessoas foram ao poli esportivo do Botafogo onde participaram de uma série de atividades esportivas e culturais. O vereador André esteve presente e manifestou seu carinho pelo bairro onde nasceu e já solicitou que o evento Relembrando a Memória de
Vila Tibério seja inserido no calendário anual de atividades do município.

Vereador visita obras de escola



O vereador André, acompanhado do pai de aluno José Eugenio e de representantes da Secretaria Municipal da Educação visitou as obras de construção da nova EMEF Sebastião de Aguiar Azevedo, também esteve no local onde está situada a atual na Rua José Mendonça Uchôa, nº 710, no Jardim Presidente Dutra II, Atualmente a EMEF atende mais de oitocentos e trinta alunos, distribuidos nos períodos da manhã e tarde, atendendo crianças de Pré Escola e Ensino Fundamental, cuja faixa etária varia de 4 a 15 anos. O vereador atendeu à solicitação de pais que acreditam que as novas instalações, apesar de modernas, não serão suficientes para atender a demanda atual e a procura de vagas. O vereador cobra esclarecimentos e providências da administração.