Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Help é do círculo


Foi uma manhã muito agradável, no Circulo Operário dos Trabalhadores Cristãos. Além dos quitutes, boa música, dança e poesias. A grande homenageada foi a professora Help, responsável pelo PIC da Associação dos Moradores da Vila Tibério(AMOVITA) que agora passa a ministrar suas aulas no Círculo Operário. Estiveram no evento o Padre Valentim, o administrador da Vila Tibério e as intergrantes do PIC da Praça José Mortaria e o vereador André Luiz, que também homenageou Helpo e todas as presentes. Todas pessoas interessadas podem participar de segunda, quarta e sexta-feira, à partir das 08 horas. O Circulo Operário fica na Rua Dr. Loyolla.

Aniversário dos Bombeiros


O vereador André (PcdoB) acompanhou nesta terça-feira (04/05), a solenidade em comemoração do 95º aniversário do 9º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto. ) O 9º GB é comandado pelo Tenente Coronel Jovelino Barbosa Lima Filho e atende 83 municípios da região nordeste do Estado de São Paulo, sendo que em 12 deles, mantém posto local, abrangendo um total de 2 milhões e 200 pessoas. O efetivo possui 538 bombeiros, entre homens e mulheres.

Conselho Municipal do Idoso


O vereador André (PcdoB) participou nesta sexta-feira, dia 7 da solenidade de posse dos novos integrantes do Conselho Municipal do Idoso para o biênio 2010/2011, que tem como presidente Maria Sueli Comachio. André que sempre acompanha as atividades da terceira idade registrou votos de elogio à ex-presidente Marilia Borragini, assistente social da rede municipal. Um dos momentos de grande emoção foi quando a senhora Lucia do PIC da Vila Tibério apresentou um texto de sua autoria, escrito especialmente em homenagem ao Conselho.

Círculo Operário em Festa


Também no sábado (08/05) o Círculo Operário dos Trabalhadores Cristãos realizou seu bingo do dia das mães. A familia tiberense esteve reunida. Com muitos prêmios e um cardápio variado a festa foi muito agradável. O vereador André (PcdoB) esteve participando das atividades e destacou a importância da reativação do Circulo Operário que passou a ser um ponto de referência e encontro de todos os moradores do bairro. Atividades como essa servem para angariar fundos para a manutenção das instalações que foram completamente reformadas.

BINGO DA ADEVIRP


Na noite de sábado (08/05) foi realizado mais um bingo da ADEVIRP. Como sempre a alegria e descontração estiveram presentes e centenas de pessoas se divertiram. O vereador André prestigiou o evento. A principal missão da entidade é proporcionar ao deficiente visual a segurança e a capacidade de ser sujeito de sua própria história. Assim, é estimulado a valorizar e explorar sua criatividade e potencialidades através de atividades educacionais, profissionais, esportivas, culturais e de lazer. Que desejar colaborar pode visitar a Associação e comprovar sua seriedade
Avenida Leais Paulista, 706 - Jardim Irajá - Ribeirão Preto - SP
Fone: (16) 3916-4655. Na foto o vereador André,o deputado Rafael Silva e sua esposa Clara.