Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Combate ao Assédio Moral

O vereador André participou nesta quarta-feira(30/10) do II Seminário Sobre Assédio Moral no Ambiente de Trabalho com o tema: “Relacionamento Interpessoais”. O evento realizado no Hospital Psiquiátrico Santa Tereza foi organizado pelo NUCAMT – Núcleo de Combate ao Assédio Moral, com o apoio do SINDSERVAÚDE e contou com uma palestra do Prof. Dr. Sérgio Kodato e debates onde o público participou intensamente com intervenções, dúvidas e sugestões. Durante toda manhã foram debatidas situações de assédio moral no ambiente de trabalho e formas para combate.
André é autor do Projeto de Lei nº 348/2009 que Veda o Assédio Moral no âmbito da administração pública municipal direta, indireta, autarquia e fundações públicas.
O vereador destacou a importância das empresas promoveram atividades onde o tema é debatido e que as vítimas devem procurar ajuda jurídica e psicológica.
Na foto o vereador ao lado de Elaine Maria Covre, Diretora do Hospital, Sidmar D. de Oliveira do NUCAMT, Prof. Kodato da USP e Evaldo Nascimento do SINDSERVSAÚDE.