Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Encontro Nacional das Agências de Turismo






O vereador André (PCdoB) participou da abertura do Encontro Nacional das Agências de Turismo, promovido pela AVIRRP – ASSOCIAÇÃO DAS AGÊNCIAS DE VIAGEM DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO. O evento realizado no salão safira do Centro de Eventos Taiwan.
Várias capitais, municípios brasileiros e até estrangeiros, agentes de viagem, empresas aéreas e empresas do ramo hoteleiro apresentaram seus produtos.
No almoço a boa música brasileira com uma brilhante apresentação da Família Clim.
O secretário de Estado de Esporte, Lazer e Turismo e o Secretário Municipal de Turismo participaram do evento e acompanharam o vereador André em visita a alguns stands. Ribeirão Preto também apresentou suas atrações turísticas aos visitantes.
O evento começou nesta sexta (20/08) e segue no sábado com várias atrações para o público.

3º SimFlúor que discute os efeitos da fluoretação da água



O vereador André Luiz (PCdoB) participou do 3º Simpósio de Fluoretação de Água de Ribeirão Preto – SimFlúor, promovido numa parceria entre AORP, Delegacia Seccional do CROSPI e Conselho Municipal de Fluoretação (ComFlúor).
O evento foi realizado na sede da Associação Odontológica de Ribeirão Preto – AORP, no dia 20 de Agosto com o objetivo de discutir os efeitos da fluoretação da água na saúde da população de Ribeirão Preto.
Com a participação de especialistas, médicos e odontólogos, foram abordadas a necessidade da manutenção dessa política pública, assim como a importância de uma administração segura do fluoreto na água consumida pela população. O coordenador nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Gilberto Pucca Júnior apresentou os avanços das políticas públicas no setor de saúde bucal de 2002 a 2010 e a estratégia do Brasil Sorridente.
Também foi elaborada a Carta de Ribeirão Preto. Na coordenação do evento a competente Ana Lúcia Barili. Segundo especialistas, o flúor usado em concentrações adequadas evita até 60% dos casos da doença, fortalecendo o esmalte dos dentes e aumentando sua resistência ao ataque de bactérias causadoras das cáries.