Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 21 de julho de 2011

COME-FOGO DA PAZ


Sábado , dia 23/07/2011, às 16:00h, no Estádio Santa Cruz teremos mais um grande clássico local. Tradição, rivalidade e outros ingredientes.
Chegou a hora de Ribeirão Preto provar que possui um povo civilizado e que pode receber uma delegação como subsede da Copa do Mundo Fifa 2014.
Vamos torcer, cantar, aplaudir. Sem violência e sem baixaria. Vamos fazer um COME-FOGO DA PAZ! Conto com o bom senso dos amigos da Fiel Força Tricolor, Mancha Alvi Negra e todas as torcidas uniformizadas ou não.
Um bom jogo para todos!

DIA 31 TEM CONFERÊNCIA DO PCdoB



O vereador e presidente do diretório municipal do PcdoB em Ribeirão Preto, André Luiz da Silva está convocando toda a militância da cidade e região para participar da Conferência Municipal do partido.

André conta com a participação de um grande público e destaca que o PCdoB vive um momento impar na cidade, não só pela repercussão positiva de seu mandado, avaliado por dois anos consecutivos como um dos melhores da Câmara local, mas também pela intensa atividade dos camaradas nos movimentos sociais como a juventude, meio ambiente, habitação e o inicio vibrante das atividades da UNEGRO e da UBM. No movimento sindical a CTB cresce e lidera iniciativas coletivas em favor da classe trabalhadora. Novas filiações e a afirmação de quadros tradicionais apontam um caminho de êxito no projeto eleitoral 2012.

“Creio que os quadros do PcdoB estão aptos para atenderem aos anseios de nossa comunidade seja no legislativo ou no executivo. É tempo de exercer o protagonismo socialista e tanto almejamos”, disse André.

A Conferência Municipal de Ribeirão Preto ocorre no domingo, 31 de julho das 9 às 12 horas, na Câmara Municipal e na ordem do dia estão a discussão do projeto político e atuação partidária, balanço de atividades, eleição da nova direção para o biênio e escolha de delegados para a Conferência Estadual.

Informações pelos telefones: (16) 3607.4050 ou 3442.8103