Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

César Augusto Masella recebe título



Em sessão solene realizada nesta terça-feira (31/08) o médico César Augusto Masella recebeu o título de cidadão ribeirãopretano.
Nascido em São Paulo, César formou-se em medicina na USP Ribeirão. Trablha na prefeitura municipal desde 1995 e comandou o SAMU em três administrações. Especialistas em ATLS – curso de aprimoramento pré-hospitalar – mministra cursos em várias cidades para profissionais do setor. É professor do Centro Universitário Barão de Mauá e prestou relevantes serviços à comunidade local.
A Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foi homenageada. Em seu discurso, além de destacar as virtudes e atributos curriculares do homenageado o vereador André, autor do projeto, comparou os profissionais do SAMU a anjos que protegem nossa comunidade.

Seminário Intermunicipal de Gestão Pública



O vereador André Luiz (PcdoB) participou do Seminário Intermunicipal de Gestão Pública realizado pela ONG SARA – SERVIÇO DE APRENDIZAGEM RURAL AO ADOLESCENTE o dia 31 de agosto de 2010, em Ribeirão Preto. O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, prefeitos e vice-prefeitos. Entre os palestrantes os promotores Wanderley Baptista da Trindade Junior de Cravinhos e Sebastião Sérgio da Silveira de Ribeirão Preto, além de advogados especialistas em direito público e representantes do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Para o vereador André o evento foi muito produtivo. “...os integrantes do legislativo devem investir em capacitação permanente para melhor desenvolvimento de suas atividades, especialmente as fiscalizatórias”, completou o vereador.

ESCOLA DE PAIS



Nesta segunda-feira (30/08), o vereador André (PcdoB) participou do lançamento do projeto pedagógico “Escola de Pais”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elisa Duboc Garcia, localizada no Jardim João Rossi.
O projeto objetiva maior interação entre pais, alunos e comunidade no cotidiano da escola.
O evento de abertura contou com a presença dos dirigentes municipais da educação e com as brilhantes apresentações dos grupos Madrigal Revivis e Zênite, do Coral da USP do Campus de Ribeirão Preto, dirigidos pelo maestro Sergio Alberto-de-Oliveira.
O vereador se ofereceu como voluntário para ministrar palestra dentro do projeto, atitude seguida por várias profissionais dos mais variados setores.