Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

domingo, 8 de julho de 2012

Núcleo Dom Bosco realiza festa julina

O Núcleo de Solidariedade Dom Bosco realizou uma bela festa para as crianças e membros da comunidade local. Além de deliciosos pratos observamos belas apresentações das crianças e adolescentes. Padre Clésio Boeniares contou as novidades e projetos futuros como a ampliação da sede. O Núcleo atendente cerca de 98 crianças e adolescentes em período contrário à escola, oferecendo atividades sócio-educativas. Diariamente são servidos café da manhã, almoço e lanche. Trata-se de um projeto social de grande relevância, devidamente cadastrado junto à Prefeitura Municipal. Vale a pena conhecer e colaborar. O Núcleo Dom Bosco fica na rua Imigrantes Japoneses 1065 –Parque Ribeirão Preto -CEP 14031-160 Ribeirão Preto – SP Tel. 3237-0942 / 3237-0940 , co e-mail: solidariedadefraterno@yahoo.com.br
A CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO (C.P.E.R.P.) realizou neste sábado (07/07) sua 6ª reunião de 2012. Na programação ouvimos as palavras da presidente Maris Ester Souza e do vice Fabelino com os Recados culturais. A Casa recebeu os músicos Graça Abreu e Júlio César que nos encantaram com a boa música popular brasileira. Alías Graça, que Graça é membro da Casa do Poeta, tem participação em várias Antologias com participação em diversos concursos, foi uma das premiadas no 5º Concurso Escriba de Piracicaba. A cantora estará lançando no mês de agosto seu livro de contos: “Vestido de Luxo”. Tive a oportunidade de adquirir e estou curtindo seu maravilhoso CD“Música com Graça”. O entrevistado do mês foi o escritor de Monte Alto - SP, Luiz Mozzambani Neto, autor de vários livros “Embrulhos, A cidade que matou a estrela e Queima de Alho- Alimento do corpo e da alma do peão de boiadeiro”. Recebemos a visita de Helena Crósio que possui vários livros publicados.
Os escritores fizeram a leitura de textos próprios e de outros poetas locais. Ao final um delicioso lanche e belas canções entoadas pelos escritores com Suely Cacita ao piano e Fernando Costa na Clarineta. Fotos por André Luiz: