Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 20 de julho de 2010

Lançamento Comitê Wagner Rodrigues





Nesta sexta-feira ocorreu em Ribeirão Preto o lançamento do comitê do Wagner Rodrigues, candidato a deputado estadual. Fui um grande ato político do Partido Comunista do Brasil.

Estiveram presentes o candidato ao governo do Estado Aloizio Mercadante, os candidatos a deputado federal Beneh Santos, Protógenes Queiroz e Célio Turino. Netinho de Paula, candidato ao senado, também prestigiou o lançamento. Além do vereador da Capital Jamil Murad e de Nádia Campeão, presidente estadual da legenda, além de várias lideranças comunitárias, sindicais e partidárias. Antes estivemos com a comitiva em Sertãozinho e caminhando pelo calçadão de Ribeirão Preto.

O presidente do diretório municipal, vereador André Luiz destacou o momento histórico que o partido atravessa lançando uma chapa com 12 candidatos à Câmara Federal e 88 à assembléia legislativa do Estado e um senador.

Fundado em 1922, o Partido Comunista do Brasil é o partido mais antigo do país.



Como sempre um sucesso. Filas à parte, o grande destaque do ano foi a criação de um estacionamento gratuito com vans, transportando os visitantes do estacionamento até o local da feira. Muitos dos presentes destacaram a necessidade de um lugar maior para abrigar a festa, embora a mudança possa ensejar a perda do glamour da festa. O Festival Tanabata é uma festa tradicional da cultura japonesa baseada em uma lenda chinesa existente há 4.000 anos adaptada pelos japoneses há mais de 1.300 anos. O Tanabata Matsuri ou Festa das Estrelas e sua lenda têm origens em um festival chinês chamado kikkoden, que chegou ao país no período Heian (794-1185). Segundo os organizadores O Festival Tanabata tem como objetivo estreitar as relações entre a colônia japonesa e a comunidade em geral, ao mesmo tempo em que desperta e reforça o interesse da sociedade na formação e transferência do conhecimento desta cultura milenar.

Corrida do Bombeiro







Na manhã do domingo estivemos na 6 Milhas Bombeiro. Foi uma manhã de esporte e solidariedade. Foram mais de 1200 inscrições e mais de 800 doações de sangue para a Campanha Bombeiro Sangue Bom. O vereador André que participou do projeto desde seu início participou da premiação e destacou a importância da colaboração de todos. Também apresenta projeto para a inserção da corrida no calendário de eventos da cidade.
Parabéns ao Ronaldo da K2 Sports e ao coronel Jovelino Barbosa do 9º Grupamento de Bombeiros pela organização.

5ª. Feijoada da Fraternidade




Foi realizada no Clube de Regatas de Ribeirão Preto, neste sábado a 5ª. Feijoada da Fraternidade cuja renda será revertida para as entidades beneficentes: Creche 25 de Dezembro, ABRACCIA, Lar Santa Rita de Cássia e Casa de Caridade “Padre Cícero”.
Com um cardápio bem variado e a boa música do Paulinho, centenas de convidados passaram uma tarde agradável e colaboraram para as obras assistenciais de quatro entidades respeitadas na cidade.

PROGRAMA ANDRÉ LUIZ



Mais uma manhã de sucesso. Dezenas de ouvintes participaram do programa no quadro de debates com o tema: “Nos dias de hoje, existe amizade sincera”. Já no quadro Resgate Musical não houve acertadores. A música escolhida foi “Beijinho na Boca”, somente o nome do cantor Beto Barbosa foi acertado pelos fãs da música nacional. Na prestação de serviços, além das campanhas de doação de leite humano e sangue, o programa contou com a doação de alimentos. O Programa André Luiz vai ao ar pela Rádio CMN aos sábados das 7 às 9h.

Casamento Comunitário



Na sexta participamos de mais um casamento comunitário. Desta vez foram 18 casais que se uniram no civil. A administração municipal serviu bolo e presenteou os casais.