Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 22 de março de 2011

OAB DISCUTE ALIENAÇÃO PARENTAL

O vereador André (PCdoB) participou da palestra promovida pela 12ª Subsecção da OAB, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira. O tema foi a Alienação Parental.

André é autor da Lei Muncipal nº 12.295 de 11.05.2010 que Institui a “Semana de Conscientização sobre a alienação Parental” no município de Ribeirão Preto.

Um exemplo de alienação parental é quando a mãe que possui a guarda da criança influencia para que essa tenha qualquer tipo de imagem negativa em relação ao pai

Vereador André participa de evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher


No ultimo dia 13/03, o vereador André participou da comemoração em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Esplanada do Theatro Pedro II.
O vereador acompanhou de perto as atividades realizadas, como corte de cabelo, sorteio de brindes,grupos teatrais, apresentação de coral,massagem, limpeza de pele, testes de saúde como HIV e vacina contra hepatite, orientação jurídica, entre outros serviços.
Na ocasião André aproveiteiou para distribuir cartões com mensagem saudando as mulheres pelo seu dia.
"Esta comemoração é importante para levantar a autoestima, em especial das mulheres que não tem muito tempo para cuidar de si".

Na foto: vereador André conversa com as mulheres presentes no evento.

nova sala da A.A.R.P


Nesta terça-feira 22/02, o vereador André participou da solenidade de inauguração da nova sala da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto no prédio do Fórum Estadual. Em nome do homenageado Rubens Cione falou seu filho o advogado e ex-promotor José Arnaldo Vianna Cione que, emocionado lembrou da primeira homenagem feita, ainda em vida, ao seu genitor. Dr. João Donizeti Gandini, diretor do fórum também discursou destacando a interação existente com os advogados e funcionários do fórum. A inauguração da nova sala é mais uma conquista da A.A.R.P na gestão do presidente Paulo Cavalcante.
Na foto o vereador André ladeado pelos advogados Paulo Cavalcante e José Arnaldo Vianna Cione.