Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 2 de junho de 2015

Durante a pré-conferência de saúde da região leste, neste sábado, 30/5, encontrei jovens universitárias da USP e UNAERP, comprometidas com o SUS e com a saúde pública de qualidade. Parabéns pela consciência e engajamento. Desejo sucesso profissional para todas.


A Câmara Municipal de Sertãozinho foi sede de mais um encontro do Parlamento Regional da Região de Ribeirão Preto, que abrange 25 municípios. Na oportunidade foi realizado um balanço das atividades do último ano e definidas novas estratégias de atuação conjunta. Na próxima reunião os temas serão Serviço Médico de Urgência e Conselhos de Segurança. O parlamento é formado por vereadores de todos os municípios e entre seus objetivos está a ação integrada entre os parlamentos municipais e a articulação com os outros poderes , buscando melhorias , investimentos e melhor atendimento às principais demandas da sociedade. O vereador André é um dos vice-presidente e enfatizou a importância das troca de experiências e a busca de conquistas regionais.




Parabéns Ana Almeida, Rogério Jeverson, Gina, Paula Verginia Oliveira, Eduardo Almeida e todos os membros da UNEGRO Ribeirão Preto pelo aniversário de cinco anos. Nossa homenagem aos que nos antecederam na luta pela igualdade racial entre os quais Adria, Maria Helena R de Oliveira, Prof. Guilherme. Nosso respeito às famílias Bezerra, Ferreira, Monteiro, aos novos militantes e todos os que acreditam no ideal de um país sem preconceito, racismo ou discriminação





Foi com grande alegria que recebi o convite para participar de uma das mesas de debate no Primeiro Seminário Estadual Antirracismo do Partido Comunista do Brasil do Estado de São Paulo, realizado em 16 de maio de 2015, na sede do Comitê Central do PCdoB na Capital.
Congratulo-me com toda a militância presente no evento e com todas as pessoas comprometidas com a luta antirracismo.




Noite de sábado, 01/06, abençoada. Participando do Festival Manifesta, no Parque Permanente de Exposições. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento.