Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 18 de março de 2011

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO COM A DEPUTADA LECI BRANDÃO


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, realizada nesta quinta-feira (17/03) o vereador André Luiz apresentou Moção de Congratulação com a deputada recém empossada Leci Brandão.

No mês em que completa 89 anos, o Partido Comunista do Brasil – PC do B, tem muitos motivos para comemorar, um deles é a posse, no último dia 15 da deputada estadual LECI BRANDÃO.

Mulher valorosa, teve na militância social uma de suas grandes marcas. Figura constante nas mobilizações dos movimentos sociais (sindicais, negros, reforma agrária, mulheres, estudantes, entre outros), através da música e do discurso determinado, além do exemplo de vida, LECI BRANDÃO tornou-se referência para milhares de brasileiros e brasileiras.

Assim, apresentamos essa MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO desejando êxito em sua caminhada parlamentar na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, contamos com sua especial atenção ao povo de Ribeirão Preto que tanto a admira.

Na foto: André Luiz e Leci Brandão durante campanha eleitoral em Ribeirão Preto

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES COM O DEPUTADO PEDRO BIGARDI


Além da comemoração de seus 89 anos, o mês de março de 2011 marca um momento histórico para o Partido Comunista do Brasil - PCdo B, pois no no último dia 15 , dois deputados assumiram na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.

Um deles, PEDRO BIGARDI, é um digno representante dos comunistas e de todo povo de Jundiaí, onde nasceu e desenvolveu atividades de engenheiro civil e professor de planejamento ambiental.

Seus 25 anos de atuação política, seus conhecimentos a nas áreas de habitação e planejamento ambiental, somados à sua experiência parlamentar são destacados. Acaba de assumir a liderança da Bancada do PC do B naquela Casa Legislativa.

Assim, ao parabenizá-lo pela posse e por assumir a liderança do PCdoB na ALESP, apresentamos essa MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES desejando êxito e, ao mesmo tempo, contando com sua especial atenção ao povo de Ribeirão Preto que tanto a admira.

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E CONDOLENCIAS AO POVO JAPONÊS


Na sessão de quinta-feira, 17 de março de 2011 o vereador André Luiz (PcdoB) apresentou moção de solidariedade e condolencias ao povo japonês.
Veja o teor da moção:
MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E CONDOLENCIAS

Ribeirão Preto é considerada o “Berço da Imigração Japonesa no Brasil”, os laços que nos unem vão além da cultura, os japoneses e seus descendentes colaboraram de modo decisivo para o crescimento de nossa cidade.

Acompanhamos com preocupação as conseqüências do terremoto e do tsunami ocorridos no dia 11 de março de 2011 na região de Sanriku, nordeste do Japão. Nesta oportunidade nos emanamos a dor de toda comunidade japonesa e nipodescendente e torcemos para que o governo japonês, com o auxílio de todo o mundo, consiga minorar o sofrimento de sua população, restabelecendo a ordem, o desenvolvimento e o empreendedorismo que sempre caracterizam aquele povo.

A população de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, através de sua Câmara Municipal apresenta moção de solidariedade e condolências a todo povo japonês e seus familiares em todo mundo.

REQUEIRO a V. Exa., nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que conste em ata e seja enviada cópia da presente moção de solidariedade e condolências ao Consulado Geral do Japão em São Paulo - Av. Paulista 854 – 3º andar, Bela Vista; Associação Nipo Brasileira de Ribeirão Preto - Rua Tereza Nomura Yamada nº 1; Sociedade Cultural Japonesa de Ribeirão Preto, Rua Monsenhor Siqueira, nº 50.