Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 26 de agosto de 2014

André Luiz e Orlando Silva lançam campanha em Ribeirão Preto



Ribeirão Preto movimentou-se com a arrancada para a vitória dos candidatos do PCdoB aos cargos de deputado federal e deputado estadual, Orlando Silva e André, respectivamente, que deram a disparada da campanha política, em direção à vitória.

Quinta-feira (21) foi um dia intenso na agenda do candidato André e iniciou-se com um encontro promovido por lideranças sindicais onde representantes de quinze entidades classistas dialogaram com a dupla e apresentaram suas expectativas e sugestões para a atuação parlamentar. André e Orlando reafirmaram o compromisso com as bandeiras de luta dos trabalhadores e garantiram empenho nas duas casas legislativas para garantir a manutenção de direitos e avanços nas conquistas da classe trabalhadora.
Os sindicalistas presentes lembraram a importância da ampliação das bancadas de parlamentares comprometidos com a causa trabalhista.
Após esse grande encontro, os candidatos visitaram um projeto social com ênfase no esporte que atende centenas de crianças e adolescentes na periferia da cidade. Dialogaram com pais, professores e alunos, destacando a importância do esporte como ferramenta de promoção e integração social.
À noite ocorreu uma grande plenária, que reuniu centenas de pessoas, André e Orlando receberam o apoio de militantes, profissionais liberais, sindicalistas, religiosos, lideranças populares de vários setores, além de ativistas de movimentos sociais.
Orlando Silva reafirmou seu compromisso com o projeto político que mantém o Brasil no rumo das conquistas sociais democráticas. Lembrou que na sua trajetória de líder estudantil, Ministro dos Esportes e vereador da capital paulista acumulou experiência suficiente para enfrentar os grandes desafios, principalmente em relação à reforma política.
André falou sobre sua ótima atuação política como vereador e destacou que o interior do estado de São Paulo precisa mostrar sua força. Reforçou a necessidade de mais recursos para educação, saúde, segurança, combate às drogas e a criação e fortalecimento das regiões metropolitanas.
As lideranças que se pronunciaram, enfatizaram as virtudes e o compromisso dos candidatos que representam a mudança na política.