Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

SINDICATO DOS AUTO ESCOLAS





Foi realizada nesta segunda-feira um reunião onde foi informada a liberação da carta sindical do Sindicato dos Empregados e Instrutores, Diretores em Auto Escolas e Centros de Formação de Condutores A e B Despachantes e Anexos de Ribeirão Preto e Região. Com este instrumento legal, a entidade passa a contar com o reconhecimento oficial e poderá implementar suas lutas em favor dos seus representados. Compareceram várias lideranças sindicais e autoridades como o ex-secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Trabalho, Luiz Antonio Medeiros, o gerente da subdelegacia do trabalho, Paulo Cristino da Silva e o prefeito de Dumont, Adelino da Silva Carneiro,. O vereador André destacou o importante momento que vive o movimento sindical em nossa cidade, principalmente com a integração entre entidades sindicais e centrais sindicais em torno das bandeiras comuns de luta. Nas fotos o vereador André com presidente Josias e demais integrantes da mesa.

Viola está chorando


Viola está chorando

Morreu na manhã de domingo e foi sepultado na manhã de segunda-feira, Sebastião Rodrigues da Cunha, para mim o “Tiãozinho da Viola”.

Conhecido cantar e músico do tradicional sertanejo caipira, Sebastião colecionou centenas de amigos e fãs.

Um bom vizinho, um grande homem, artista na vida e na viola, era presença marcante em Programas Sertanejos.

Na foto no evento do 1º de maio de 2010. André e Tiãozinho.

Costela de Chão



Costela de Chão

Na tarde de domingo o vereador André Luiz participou do almoço realizado pela paróquia Jesus Misericordioso e Santa Edwiges, no bairro João Rossi, em Ribeirão Preto.
No cardápio uma gostosa costela de chão.
Até o pároco, Padre Kleber, colocou a mão na massa.
Centenas de pessoas participaram do evento que objetiva angariar fundos para a construção do templo.
As missas são realizadas em um salão alugado, ao lado da área que abrigará as futuras instalações da igreja.

AARP 40 anos



Foi realizado no sábado (14/08) o Jantar do Rubi, em comemoração aos 40 anos da Associação dos Advogados de Ribeirão Preto.
O presidente Paulo Cavalcante e sua diretoria foram anfitriões da bela festa ocorrida no Salão Rubi do Centro de Eventos Taiwan.
Na foto o vereador e advogado André (PcdoB) com os amigos advogados Alan Kardec Rodrigues e Aguinaldo Biffi.

Quermesse Santa Luzia



Continua a maravilhosa quermesse Santa Luzia. Na última sexta-feira estivemos participando do sorteio de prêmios. A quermesse é em prol do término do salão de festas, salas de catequese e espaços para atividades gerais como encontro de jovens e encontro de casais com cristo. Na próxima sexta-feira e sábado teremos os últimos dias da Quermesse. A Paróquia Santa Luzia fica na rua Piratininga, 1100. Com missas de Segundas-19h, Terças-19h, Sábados-19h e Domingos-8h, 10h30 e 18h30. O pároco é o cônego Antonio Garcia Felix. Maiores informações pelo fone: 3633-4923