Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Convenção do PCdoB-SP - Forças de esquerda unidas


O PCdoB paulista realizou sua Convenção Eleitoral do neste sábado (19/6) . Cerca de duas mil pessoas acompanharam a aprovação da resolução política e eleitoral do partido e da lista dos candidatos que irão disputar as eleições deste ano. A convenção homologou o apoio do PCdoB-SP à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República, Mercadante (PT) ao governo do estado e Netinho (PCdoB) e Marta Suplicy (PT) ao Senado Federal.
Também foi aprovada a lista com os nomes de 12 candidatos do PCdoB_SP à Câmara Federal – entre eles Beneh Santos de nossa cidade. Na disputa pelas vagas na Assembleia Legislativa, o PCdoB-SP lançou pela primeira vez uma chapa com 88 candidatos. Ribeirão Preto conta com a candidatura de Wagner Rodrigues, presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Municipais.

A presidente do PCdoB-SP, Nádia Campeão, falou da necessidade do estado de São de Paulo crescer com o Brasil. Ela afirmou que o PCdoB entra na disputa eleitoral deste ano maior e mais forte. “Este é o início da caminhada vitoriosa do nosso partido”.

A coligação para a eleição majoritária no estado reúne 12 partidos – PT, PDT, PR, PRP, PSDC, PTdoB, PTC, PRB, PPL, PTN, PRTB e PCdoB. Já a coligação para a eleição proporcional de deputados federias recebeu a adesão do PT, PR, PRB, PTdoB e PCdoB.

O presidente do diretório municipal, André Luiz da Silva, participou do evento e destacou o momento historio que Ribeirão Preto vive ao apresenta pela primeira vez um candidaturas a estadual e federal. André também destacou o crescimento experimentado pelo partido nos últimos anos.

Feira do Livro



Na última noite da 10ª Feira do Livro uma surpresa agradabilíssima. Pesquisando os livros existentes, encontramos a Cartilha Caminho Suave. Nossa companheira da primeira série, do antigo primário, causou emoção às várias pessoas que passavam por aquela banca. Foi uma viagem no tempo, voltando aos bons momentos de criança. É como diz a canção: "Que saudades da professorinha, que me ensinou o b-a-bá...". Como se esquecer da lição do Z de Zazá?

Programa André Luiz




O programa André Luiz deste sábado apresentou no quadro Falando Sério o debate sobre “o que mais me atrai em Ribeirão Preto”. Vários ouvintes ligaram e declararam seu amor pela cidade que comemorou 154 aos.
No quadro “Resgate Musical” a música foi Você Virou Saudade do Só Prá Contrariar”
Mais ouvintes foram premiados no Programa André Luiz
1. Juliana
2. Antonio do Carmo
3. Roberto Capelari
4. Noel
5. Elaine
6. Luis
7. Terezinha
8. Alzira
9. Agnaldo
10. Silvia
O Programa André Luiz vai ao ar aos sábados, das 7 às 9 horas, pela Rádio CMN 750 AM

Brasil 3 x Costa do Marfim 1



Mais uma vez acompanhamos o jogo da seleção com amigos. Ambiente familiar, bom churrasco, vencemos o bolão, tudo perfeito. Mas as tais vuvuzelas, enchem....os ouvidos