Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 8 de março de 2011

Programa André Luiz agitou o sábado de carnaval


O programa André Luiz deste sábado de carnaval trouxe uma entrevista muito interessante com representantes de GRUPAR-RP. O Grupo de Apoio ao Paciente Reumático de Ribeirão Preto é uma entidade sem fins lucrativos, fundada por pessoas portadoras dos mais diversos tipos de doenças reumáticas e apoiada por médicos reumatologistas da cidade. Durante a entrevista foram feitos vários esclarecimentos sobre doenças reumatológicas em geral.Mais informações pelo fone: 39415155 ou www.grupar-rp.org.br
Nos vários quadros, o programa apresentou dicas de saúde, prestação de serviço, tudo sobre o carnaval de Ribeirão Preto e região e a especial participação de dezenas de ouvintes.
No quadro resgate musical a música foi MASCARA NEGRA com a brilhante interpretação de DALVA DE OLIVEIRA.
Ouça o Programa André Luiz aos sábados das 7 às 9 horas no AM 750 da Rádio CMN
Na foto André Luiz, Jean Cleber e os representantes do Grupar-RP

CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO – 2ª REUNIÃO DE 2011





As águas de março não impediram o sucesso de mais uma reunião da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto, ocorrida neste sábado dia 5/2/2011 na sua sede na Rua Liberdade nº182-Campos Elíseos.
Os vários participantes ouviram a saudação feita pela presidente Maris Ester e pelo vice Fabelino /Recados culturais.
A reunião deste mês foi coordenada pela poetisa Leda Pereira que entrevistou o escritor Adhemir Marthins, autor do livro “Um exílio e um reino” , lançado em junho na 10ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto.
O autor é natural de Joaquim Távora no Paraná e vive atualmente em Ribeirão Preto. Graduado em Filosofia e História com Pós Graduação em História Contemporânea.
Leda também nos brincou com uma apresentação ao piano.
Fabelino realizou uma competição surpresa para trovadores e os candidatos concorreram ao sorteio de livros.
Alguns escritores doaram obras para o acervo da Casa.
Os poetas realizaram um Sarau com poesias próprias e de outros autores. Como sempre ocorre, ao final uma confraternização com quitutes e guloseimas.
O vereador André Luiz participou da atividades,declamou um texto e distribuiu cartões em homenagem ao dia Internacional da Mulher.
Se você é escritor não pode perder a próxima reunião. Os membros da Casa do Poeta se reúnem no primeiro sábado de cada mês, à partir das 14h30m.
Informações pelos fones: 91318989 / 39752046(Maris mãe) / 36366969-Renata

Ribeirão carnaval 2011 Embaixadores Campeã





Ribeirão carnaval 2011 Embaixadores Campeã

Mais uma vez, neste sábado, o vereador André acompanhou o desfile das escolas de samba de Ribeirão Preto na passarela do samba “Mestre Oscarzinho.
Em entrevistas à emissoras locais, André afirmou que “o carnaval de Ribeirão Preto é bom até debaixo d´água”, um trocadilho com as chuvas que caíram na cidade durante os dias de folia, mas que não impediram a grande participação popular.
A vencedora de 2011 com 196 pontos, foi a Escola Embaixadores dos Campos Elíseos, seguida pelos Banbas e Imperadores do Samba.
André destacou a necessidade de criar um calendário permanente para que as escolas tenham atividades durante todo o ano, ampliando sua fonte de arrecadação e seus serviços sociais como oficinas de fantasias, visitas às quadras, ensaios abertos, entre outros.
O desfile de sábado, dia 5 de março, foi aberto pelo Afoxé Omo Orunmilá, na sequência a primeira escola a entrar na avenida foi a Camisa 12 Corinthiana.
Na sequência desfilou o Grêmio Recreativo Social, Cultural e Esportivo Escola de Samba Tradição do Ipiranga e encerrando o primeiro dia a Falcão de Ouro
A festa continuou no domingo com a X9 Ribeirão Pretana, Imperadores do Samba e Embaixadores dos Campos Elíseos e o Grêmio Recreativo Escola de Samba Bambas.