Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 19 de março de 2010

Seminário sobre racismo

Acontece nesta sexta – 19/03 às 19h30 e sábado das 8h30 às 13h, no Anfiteatro Nobre das Faculdades COC – Rua Abrahão Issa Halack, 380 o Seminário sobre racismo, preconceito e discriminação – Discutindo o racismo e outras formas e preconceitos. Na oportunidade estaremos participando de mesa redonda abordando o tema Políticas Públicas – Entraves Institucionais.

Paulo Roberto Nogueira é cidadão ribeirãopretano



Em sessão solene realizada quinta-feira (18/03) o senhor PAULO ROBERTO NOGUEIRA recebeu o título de cidadão ribeirãopretano. Empresário de destaque em nossa cidade, o que mais justificou o outorga do título, segundo o vereador André Luiz da Silva (PcdoB), foi a atuação nas mais diversas atividades rotárias como vacinação, doação de cadeiras de roda, projetos de alfabetização, assistência a creches e asilos, enfim um homem que sabe dedicar parte considerável de sua vida e de seus recursos materiais em favor do próximo, principalmente das pessoas mais necessidades de Ribeirão Preto. O homenageado é sócio fundador do Rotary Clube Ribeirão Preto Jardim Paulista, foi presidente no ano rotário de 2002/2003, e é Companheiro Paul Harris. As galerias da Câmara Municipal estavam lotadas o que confirma a acertiva na escolha, declarou o vereador. Na foto o vereador André, Paulo Nogueira e sua esposa Márcia.

André recebe Título de Associado Benemérito



Na manhã de terça-feira 16 de março de 2010, o presidente do Fraterno Auxílio Cristão da Cidade de Ribeirão Preto, Pe. Clésio Lúcio Boeniares, com a assistente social Francisca Barbosa de Oliveira, responsável pelos projetos e planos de trabalho da entidade, estiveram no gabinete do Exmo.sr. Vereador André Luiz da Silva para cumprimentá-lo e agradecer pela emenda n.º 075 do Projeto de Lei nº 317/2009 em que beneficia o FAC com uma verba que será destinada de acordo com sua Diretoria ao novo projeto denominado Núcleo de Solidariedade Dom Bosco que atende a crianças e adolescentes em contra turno escolar do bairro Parque Ribeirão Preto e imediações.
Na oportunidade o Pe. Clésio entregou ao Vereador o Título de Associado Benemérito do FAC como reconhecimento aos relevantes serviços prestados à população ribeirãopretana.