Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

André acompanha Técnicos de Enfermagem



O vereador André Luiz e diretores do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto estiveram nesta terça-feira (13/09) acompanhando os técnicos de enfermagem e apresentando suas reivindicações junto à administração municipal. Na oportunidade foram recebidos pela assistente da Secretaria Municipal da Casa Civil Maria Zuely. Os técnicos de enfermagem buscam valorização já que desempenham funções fundamentais para o desenvolvimento dos serviços públicos de saúde.

André lembrou que vários grupos profissionais dentro do funcionalismo precisam de adequações salariais, funcionais e mesmo em relação às mudanças efetuadas pelos conselhos de classe.

Conferência Municipal da Juventude


O vereador André Luiz acompanhou na terça-feira (13/9) uma das reuniões preparatórias para a Conferência Municipal da Juventude.

André foi um dos incentivadores para que a atividade fosse realizada na cidade, inclusive apresentado requerimentos e indicações ao executivo.

A Conferência ocorre neste sábado 17 de setembro à partir das 9 horas na Escola Municipal Alfeu Gasparini.

Já a 2ª Conferência Nacional de Juventude acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro de 2011

André destaca a importância da participação do maior número possível de jovens.

Reunião da AMOVITA







Nesta quarta-feira, 14/08, a AMOVITA – Associação de Moradores de Vila Tibério e Adjacências realizou reunião de prestação de contas de seus serviços e apresentações de seus novos convênios. Na oportunidade foram sorteados vários brindes e servido um delicioso coquetel.

Os conveniados expuseram seus serviços, produtos e descontos. Dorotéia Castígio, presidente da AMOVITA fez questão de destacar a interação das entidade com os poderes públicos e agradeceu a presença dos vereadores André, Capela e Valter.

Os presentes receberam uma cartilha com todos os nomes, endereços e serviços conveniados à Associação que disponibiliza, ainda, cursos, massagens, música, dança e atividades lúdicas diversas aos seus associados.

André lembrou que já foi da diretoria da entidade e afastou-se para assumir na Câmara Municipal, mas sempre esteve ao lado da AMOVITA em todas as suas reivindicações.


Nas fotos o vereador André com diretores e conveniados da AMOVITA.