Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 10 de agosto de 2010

PROGRAMA ANDRÉ LUIZ


A cada dia aumenta mais a audiência do programa André Luiz, pela Rádio CMN 750 AM que vai ao ar aos sábados das 7 às 9 horas e o fone para participação é o 3967 6000. Além da diversidade de matérias de interesse geral, o programa do sábadi (07/08) apresentou, no Quadro Resgate Musical o talento de AGEPE e sua inconfundível voz, cantando a música DEIXA EU TE AMAR.
Também um debate envolvente sobre as chamadas “saidinhas” de presos ou indultos de natal, dia das mães, dia dos pais e outras datas importantes. Os ouvintes apresentaram suas opiniões sobre esse tema tão polêmico.Antônio Gilson Porfírio, mais conhecido como Agepê, nasceu no Rio de Janeiro, 10 de agosto de 1942 e faleceu em 30 de agosto de 1995. O nome artístico decorre da pronúncia fonética das iniciais do nome verdadeiro "AGP". A carreira fonográfica teve início em 1975 quando lançou o compacto com a canção Moro onde não mora ninguém, primeiro sucesso dele, que seria regravada posteriormente por Wando, nove anos depois, lançou o sucesso estrondoso Deixa eu te amar, que fez parte da trilha sonora da telenovela Vereda Tropical, de Carlos Lombardi. O disco Mistura Brasileira, que continha esta canção, foi o primeiro disco de samba a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas (vendeu um milhão e meio de cópias).

7a. REUNIÃO DA CASA DO POETA


No sábado, 07 de agosto, participamos da 7ª REUNIÃO DE 2010 da
CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO. A programação, como sempre muito animada:

1- Início da Programação: 15h
Abertura com a pianista e tecladista Sueli Cassita

2- Palavras da presidente e do vice Fabelino /Recados culturais
A reunião deste mês será dirigida pelas poetisas Sueli Cassita e Wanda Duarte;

3- Wanda Duarte fez uma exposição de trabalhos sobre o folclore

3- A poetisa Sueli Cassita falou sobre os 100 anos de nascimento do cantor Adoniran Barbosa .

4-Apresentação musical: Músicas de Adoniran Barbosa com Sueli Cassita e Nely Cirilo

5- Contamos com a presença do escritor de Morro Agudo Rogério Chiaroti autor dos livros, “O futebol de Morro Agudo e “A Bela Anlaíde” que será o nosso entrevistado do mês

6- Também a apresentação musical de Rafael Henrique de Souza aluno da E. E. Jardim Diva Tarlá de Carvalho, jovem que já gravou um CD é uma das revelações da escola;

7- Sarau com poetas da Casa acompanhados pela poetisa Sueli Cassita ao piano

No comando a competente Maris Ester de Souza - Presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto

POSSES NO ROTARY CLUB

O Rotary Internacional, é a primeira e maior Organização Não Governamental (ONG) no Mundo, presente em 208 Países com 1,4 milhão de sócios, e um dos mais importantes prestadores de serviço voluntário do mundo.

Rotary Internacional tem por finalidade estatutária estimular e fomentar o Ideal de Servir;

A firmeza das atitudes da entidade, dedicação aos interesses do Município, amor aos ideais do Rotary, espírito de tolerância e de união, constante esforço dos seus membros em favor do bem comum, luta visando a erradicação do egoísmo e da atuação permanente na tentativa de melhorar o sofrimento alheio, é que fazem com que toda a história do Rotary Internacional de Ribeirão Preto estejam marcadas pela solidariedade.

Neste ano rotário que traz o lema: Fortalecer Comunidades – Unir Continentes

No último mês foram empossados os seguintes presidentes:

1 – Rotary Club de Ribeirão Preto - Sr. Francisco Carlos Júlio Pinghera

2- Rotary Club de Ribeirão Preto Campos Elíseos - Sr. José Fernandes da Silva

3- Rotary Club de Ribeirão Preto Entre Rios - Sr. Wagner Abrahão

4- Rotary Club de Ribeirão Preto - Sr. Aguinaldo Aroldo da Silva

5 – Rotary Club de Ribeirão Preto Jardim Paulista - Sr. Mario Eduardo Pontin

6 – Rotary Club de Ribeirão Preto Leste - Sr. Walter Villela de Andrade Vicente

7 – Rotary Club de Ribeirão Preto Norte - Sr. Sander Luiz Uzuelle

8 – Rotary Club de Ribeirão Preto Oeste - Sra. Fátima Aparecida Gallo

9 – Rotary Club de Ribeirão Preto Sul - Sra. Márcia Rodrigues Alves

VEREADOR NA COMUNIDADE

Em vista ao bairro ANTÔNIO MARINCEK , constatamos a péssima qualidade em alguns trechos de asfalto, requerendo serviços de recapeamento na Rua Walter Lapria, entre outros.
Também identificamos e requeremos providências para:
1 - Recapeamento na Rua Walter Lapria;
2 - Sinalização Viária, na Rua João Delibo;
3 - Providências Para Desentupimento de Boca de Lobo na Rua José de Laurentis;

FESTA DO TRABALHADOR

O vereador André participou da primeira reunião preparatória da Festa do Trabalhador 2011. O evento será realizado no domingo, 1º de maio e promete ser um marco nas festividades do trabalhador, contanto com a participação e união das centrais sindicais.

JANTAR DA ACI

Ao som da Banda Cruzeiro do Sul, a ACIRP – Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto comemorou mais um ano de fundação e o vereador André acompanhou o evento.

BINGO DA ADEVIRP

Nossa equipe participou , no sábado, 07 de agosto, de mais uma noite da ADEVIRP onde foram realizadas ações para angariar fundos para a entidade.

FESTA DOS PAIS NA BASE LESTE

Homenagear os valorosos pais que trabalham no controle aos vetores e endemias, esse foi o objetivo da festa dos pais realizada na sexta-feira (06/08), na Base Leste do Controle de Vetores e contou com a presença do vereador André que distribuiu mensagens e uma lembrança aos pais.

QUERMESSE SANTA LUZIA

QUERMESSE SANTA LUZIA

Começou na sexta-feira, dia 06 e teve sequência no dia 07, mais uma quermesse Santa Luzia. No sábado participamos das brincadeiras e distribuímos vários prêmios. A quermesse continua nos dias 14, 15, 21 e 22, sempre à partir das 20h. A Paróquia Santa Luzia fica na rua Piratininga, 1100.

ALMOÇO ABIGRAF

Participamos no dia 02 de agosto do almoço de abertura da 5ª edição da Semana de Artes Gráfica. O evento realizado pela ABIGAF - Associação Brasileira da Indústria Gráfica Seccional de Ribeirão Preto em parceria com o SINDIGRAF - Sindicato das Indústrias Gráficas no Estado de São Paulo e a ABTG - Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica tem como objetivo proporcionar integração entre as empresas do setor gráfico e treinamento qualificado aos profissionais da cidade e região.