Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

André participa de visita a nova secretária da Infraestrutura

O vereador André participou da reunião da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais com a nova secretária da Infraestrutura Isabel Farias. Entre os temas debatidos está a necessidade de mais investimentos na pasta, entre os quais a adequação do quadro funcional com novos concursos públicos, renovação de frota de veículos e melhoria nos equipamentos e condições de trabalho.

O vereador lembrou que em 2014 a cidade de Ribeirão Preto deve se transformar em um grande canteiro de obras com os investimentos do PAC, mas que as demandas cotidianas como a manutenção asfáltica deve ser priorizada. André enfatizou a necessidade e maior integração entre a Secretaria da Infraestrutura e outros setores da administração municipal como o DAERP para agilizar serviços.
Para Isabel Farias a fase é de estudos: “Eu já estou fazendo um levantamento para poder conversar com a prefeita e buscar investimentos para a Secretaria. Senão houver o mínimo de investimentos para a realização dos trabalhos, não tem sentido ter vindo para a Secretaria. Sei que as coisas não vão acontecer da noite para o dia, mas quero buscar melhorias para a Infraestrutura”.
Oriundo da própria infraestrutura, o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto destacou a preocupação com o sucateamento da secretaria, no mesmo sentido foi a manifestação do presidente Wagner Rodrigues.