Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 20 de março de 2014

VEREADOR ANDRÉ REIVINDICA UM PLANO PARA SUBSTITUIÇÃO IMEDIATA DE TAMPAS DE BUEIRO DANIFICADAS.



Circulando pelas ruas de Ribeirão Preto e colhendo reclamações esugestões da população, o vereador André constatou que um dos temasde maior incidência de reclamações é a falta de manutenção e demora nasubstituição de tampas de bueiro localizadas nas calçadas.



Os munícipes reclamam que os bueiros vivem entupidos e quando são realizados serviços de desentupimento as tampas são danificadas e os reparos não são providenciados. Ainda, reclamam quanto a existência de situações onde veículos ou outros meios que causam danos, rachaduras e outros procedimentos que transformam as tampas ausentes ou quebradas em verdadeiras armadilhas, sendo grande o número de munícipes que já se acidentaram, alguns com ferimentos graves.
Em razão do risco à integridade física dos cidadãos e dos prejuízos quepodem ser causados aos cofres públicos, o vereador André, apresentou Requerimento na sessão do dia 20 de março, reivindicando junto a Prefeitura Municipal a elaboração de um plano para a substituição detodas as tampas de bueiro quebradas, mal conservadas ou queapresentem riscos aos transeuntes.