Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Aproveitando a presença em Brasília, André acompanhou parte da sessão da comissão parlamentar de inquérito (CPI) sobre a violência contra jovens negros e pobres que debateu a elevada vitimização dessa faixa da população, com base em dados do Mapa da Violência 2014. De acordo com a pesquisa, os homicídios são a principal causa de morte de jovens no Brasil e atingem principalmente negros, moradores da periferia e de áreas metropolitanas dos centros urbanos.



Vereador André esteve presente em reunião com Ministro da Aviação Civil

Internacionalização do Aeroporto Leite Lopes foi o principal assunto em pauta; promessa é que edital seja lançado até setembro deste ano


Nessa quinta, 9, o vereador André Luiz também participou, junto a outras lideranças políticas, de audiência na Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República, com o Ministro da Secretaria da Aviação Civil, Eliseu Padilha, tratando da internacionalização do Aeroporto Leite Lopes. O ministro da Aviação Civil prometeu o lançamento do edital para a realização das obras de internacionalização do Aeroporto Leite Lopes até setembro de 2015.




Vereador André participa de audiência com Ministro dos Transportes em Brasília

O vereador André Luiz participou ontem, 9, de audiência com o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues para assinatura de Protocolo de Intenção onde Ribeirão Recebe da União Federal a Cessão de Uso do Trecho Ferroviário de cerca de 22 Km de linha férrea não utilizada. Na reunião ficou acordado que após a formalização do documento serão iniciadas as tratativas para a doação definitiva do terreno, localizado na zona norte. Tal medida possibilitará o desenvolvimento de projetos de mobilidade urbana.