Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jogo dos Astros






Foi realizado neste sábado (02/06) , no Estádio Santa Cruz , o Jogo dos Astros, encerrando a programação dos 155 anos de Ribeirão Preto. O evento também foi uma ação de solidariedade com troca de alimentos não perecíveis por ingressos.

O jogo trouxe velhos conhecidos do cenário nacional do futebol como: Cicinho, Cleber, Demétrios, Doni, Du Zanello, Eder Aleixo, Edinho, Edmar, Elivelton, Palinha, Paulo Isidoro, Robert, Sylvinho, Vampeta,Veloso, Marquito, e Washington

Segundo o Secretário Municipal de Turismo, Tanielson Campos, foi mais uma oportunidade para divulgar o potencial da cidade, objetivando trazer uma das seleções para treinos preparatórios para a Copa de 2014.

André esteve nos vestiários e conheceu ídolos do futebol. Nas fotos Vampeta, Sylvinho, Cleber, Paulo Isodoro.

Em Busca de Superação



Aconteceu nesta segunda-feira (04/07), na livraria Paraler, o lançamento do livro: Em Busca de Superação, primeira obra da escritora local Isabel Gonçalves Poças.

Além de familiares e amigos, participaram do evento o vereador André Luiz da Silva (PcdoB) – Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da Câmara Municipal e o presidente da Fundação Instituto do Livro Edwaldo Arantes.

Nas fotos a escritora com as filhas e ao lado de André e Edwaldo