Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SESSÃO SOLENE EM COMEMORAÇÃO AO MÊS DO SERVIDOR


A sessão solene, promovida pela Câmara Municipal, nesta quinta, 28 de outubro, contou com a presença de vereadores, servidores municipais, familiares e representantes da categoria.
Os vereadores indicaram servidores municipais, ativos ou aposentados, para receberem um Diploma ao Mérito. O ato foi criado pelo Projeto de Resolução nº 71/09, de autoria do vereador André Luiz da Silva, que transforma a sessão ordinária do dia 28 de outubro de cada ano, ou a primeira subseqüente, em sessão solene comemorativa ao Mês do Servidor. André, que homenageou o servidor da infraestrutura João Reis da Silva, destacou que a homenagem é uma retribuição da sociedade local ao destacado trabalho dos servidores públicos municipais, extensiva aos servidores estaduais e federais.

RELAÇÃO DE HOMENAGEADOS:

JOÃO REIS DA SILVA
ROSE ANE GUIMARÃES MARTINS IMORI
CACILDO GEROLIN
MOACIR LUIZ RIBEIRO
THOMAZ PERIANHES JUNIOR
APARECIDA CONCEIÇÃO ALVES BELCHIOR
ALMIR DA SILVA
MARTA OYAMA TOCCIO
MARIA ZUELY ALVES LIBRANDI
DORVANE APARECIDO ROSSETTO
SUELI APARECIDA PANDOCHI FERNANDES FIGUEIREDO
BENEDITO CLÁUDIO PIRES
MARCO ANTONIO CARLOS
EDSON GIACHETTO
IVANETE DA SILVA COSTA
ROBERTO LEITE DA SILVA

Na foto vereadores e servidores homenageados

FALSIDADE IDEOLÓGICA

Recebemos informação de que circula pela internet uma falsa mensagem eletrônica com o título “REFLITA PARA O SEGUNDO TURNO”, com conteúdo contrário à candidata Dilma Rousseff e que teria sido remetido por nosso gabinete. Após receber uma cópia do citado material, procuramos o departamento de informática da Câmara Municipal de Ribeirão Preto que, em conjunto com a CODERP, atestam que se trata de um DeadFake (falsificador de remetente).
Considerando que se trata de crime de falsidade ideológica e crime eleitoral, entre outros, acionamos a Polícia Federal para que apure autoria, materialidade e responsabilidade.
Na oportunidade reiteramos nosso integral apoio à candidatura de Dilma Roussef à presidência da república e repudiamos veementemente este tipo de estratégia eleitoral adotada por quem falsificou nosso e-mail oficial.


Assessoria
Vereador André Luiz da Silva (PCdoB)

Fone: 36074050