Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PROGRAMA ANDRÉ LUIZ em novo horário

Neste período eleitoral o Programa André Luiz começa mais tarde, às 7h50m. Em apenas uma hora e dez minutos vamos procurando levar todas as atrações que o público está acostumado. Mesmo com o tempo reduzido a audiência continua aumentando a cada sábado. No último Programa, a ouvinte Norma Santos participou pela primeira vez, acertou e resgate musical e ganhou como prêmio um CD com sucessos sertanejos. Amanhã o programa estará especial e quero contar com sua audiência. Não esqueça Rádio CMN 750 AM, à partir das 7h50m, na sequência tem Padre Marcelo e Família Caparelli.

Mídia e os Movimentos Populares


A APEOESP realizou nesta sexta-feira, no Circulo Operário dos Trabalhadores Cristãos, na Vila Tibério, o Seminário “Mídia e os movimentos populares”. O evento contou com a presença de jornalistas, sindicalistas, professores e representantes de entidades sociais. Na foto o vereador André (PcdoB) com o Prof. José Wilson de Souza Maciel conselheiro da APEOESP e Coordenador do Seminário.

E.E.JARDIM DIVA TARLÁ DE CARVALHO




Nesta sexta-feira, o vereador André Luiz (PcdoB), ministrou palestra sobre o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente aos alunos das 7ª. e 8ª. séries da E.E.JARDIM DIVA TARLÁ DE CARVALHO. Na oportunidade o vereador falou sobre os 20 anos do Estatuto, direitos e deveres, cidadania, família e a importância do ensino na vida das crianças e adolescentes.
Durante a semana foram realizadas várias palestras e atividades de cidadania. As professoras Maris e Maris Ester foram as anfitriãs.
O vereador que preside a Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, destacou a importância desses encontros para que os jovens tenham atividades extracurriculares e ampliem o conhecimento, principalmente de temas do cotidiano.
A E.E.Jardim Diva Tarlá de Carvalho fica na Rua João Toniolli, 3.475 bairro : Ribeirão Verde, Em Ribeirão - Preto SP.