Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Na manhã desta quinta-feira, 18 de junho, o Centro Cultural Palace de Ribeirão Preto sediou a cerimônia de premiação do I Prêmio Literário Trabalhador Brasileiro organizado pela Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto e pelo Programa Fórum do Trabalhador. O vereador André e a escritora Maris Ester Souza, presidente da CPERP comandaram a cerimônia que contou com a presença de Clodoaldo Carmo Campos presidente do SEAAC. O grande público que acompanhou a entrega de troféus e certificados também foi brindado com a leitura dos textos vencedores.
Em sua primeira edição, o Prêmio Literário Trabalhador Brasileiro integra a programação da 15ª Feira do Livro de Ribeirão Preto, que acontece entre os dias 14 e 21 de junho.




























A sessão solene entrega de título de cidadã ribeirãopretana a senhora Maria Augusta Freitas Carvalho, presidente do Fundo Municipal de Solidariedade e governadora do Distrito 4540 de Rotary Internacional.














Na sessão solene em homenagem aos radialistas, minha escolhida foi Lina Dornela Apolinário. Segundo os ouvintes, Lina é mais que uma radialista locutora, uma grande amiga e ponto de convergência da família sertaneja que se une através das ondas da Rádio 79 AM 590 no "Programa do Apolinário" e "Programa Galeria de Ouro". A presença de amigos e fãs foi marcante. Parabéns Lina.





O vereador André esteve presente na inauguração do novo terminal de ônibus da cidade de Ribeirão Preto, na manhã dessa segunda-feira, 15 de junho. O vereador aproveitou e verificou os banheiros adaptados para idosos e pessoas com deficiência.


A cidade de Ribeirão Preto volta a ter um terminal de ônibus após 15 anos, e o lugar levará o nome de Evangelina de Carvalho Passig, a primeira mulher a ocupar um cargo como vereadora em Ribeirão, entre 1952 e 1955. O terminal começa a funcionar a partir de amanhã, 16, às 5h.




Encontro com escritores e amigos que prestigiaram o lançamento do livro "Doenças da Alma, Arte de Reconhecer-se, Recomeçar" de Luzia Madalena Granato