Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Inaugurado o Teatro do Sesi - Ribeirão Preto





Foi inaugurado nesta sexta-feira (26) o Teatro do SESI com capacidade para 380 pessoas. Paulo Skaf presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Serviço Social da Indústria (SESI-SP), esteve no evento e antes foi homenageado pela Câmara Municipal com o título de cidadão ribeirãopretano.

O publico foi brindado pela apresentação do concerto da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, com obras dos compositores Johann Sebastian Bach, Heitor Villa-Lobos e Guerra Peixe. Martins relembrou seu tempo como concertista, assumindo o piano e homenageando o argentino Astor Piazzolla e o grande compositor italiano Ennio Morricone.

Mantida pelo Sesi-SP, a orquestra é formada por músicos jovens e experientes, orientados por professores e artistas conceituados. Sob a direção artística de João Carlos Martins, a Local: Sesi Ribeirão Preto – Rua Dr. Luiz do Amaral Mousinho, 3465, Bairro Jardim Castelo Branco
Data e horário: dia 26, às 20h – excepcionalmente neste dia, a programação musical será exclusiva para convidados.

André dialoga com universitários




Atendendo ao convite formulado pelo Professor Dr. Wlaumir Doniseti de Souza, coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Metodologia da Oralidade do Centro Universitário Barão de Mauá, o vereador André fez um relato em primeira pessoa sobre sua trajetória política, partidos e eleições. A atividade ocorreu no dia 26 de agosto. Na sequência, atendendo ao convite do professor Rufino, o vereador fez breve exposição aos alunos de biomedicina. Segundo o vereador o contato com os alunos é muito importante e possibilita aos universitários apresentar questionamentos e esclarecimentos sobre a temática política local. Em sua manifestação em sala de aula, André conclamou os jovens a ampliarem sua participação política, não só fiscalizando como filiando-se a partidos políticos e concorrendo nas próximas eleições. A presença de novas lideranças qualifica o cenário político, concluiu André.