Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

II Paella Portuguesa do Sonho Real






O vereador André (PcdoB) participou, neste domingo (22/agosto), da II Paella Portuguesa do Sonho Real, no Salão dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. Em um tacho gigante foram preparados, o ingrediente principal da Paella Portuguesa, o Bacalhau tipo Porto e os outros acompanhamentos : arroz, brócolis, azeitona preta e ovo, além de um bom vinho, refrigerantes e cerveja.
Várias empresas colaboraram e a preparação do prato ficou a cargo de uma equipe especializada de Araraquara. A Regina e o José Renato coordenaram os sorteios de vários brindes e todos os voluntários da ONG participaram de modo intenso de toda preparação e realização do evento.
Pela sua credibilidade e pelas relevantes ações sociais que presta, a entidade conta com o respeito e consideração de algumas autoridades que estiveram presentes. Com 21 anos de atividades, o SONHO REAL - Núcleo Assistencial e Educacional fica localizado na Rua Inácio Salomão nº 424 (sede própria) - Tanquinho - Ribeirão Preto – SP - Tel (16) 3628-6162 - sonhoreal@sonhoreal.org.br, atende centenas de crianças e vários adultos e precisa de sua ajuda.

Fiel em todos os momentos


Tarde de domingo, lá fomos nós ao Santa Cruz, para incentivar o Botafogo. Infelizmente o time jogou mal e foi derrotado pelo CENE por 1 x 0. A participação no Campeonato Brasileiro da série D foi sofrível, porém não pode apagar o belo trabalho realizado pela diretoria no primeiro semestre com a ótima participação no campeonato paulista da série A e o título de campeão do interior. Agora é começar a preparação para 2011.

Quermesse Santa Luzia 2010


Terminou neste sábado (21/08) a Quermesse Santa Luzia 2010. Grande público participou, colaborando para o êxito do evento. Serviu para recordar os velhos tempos onde tínhamos apenas uma corneta velha e as músicas eram dos antigos discos de vinil. No modelo antigo tinha leilão de prendas que eram arrecadadas por equipes de voluntários que batiam de porta em porta, correio elegante, correio musical, entre outras atrações. Participando da comunidade desde seu início, observamos quanta coisa evoluiu, quanta coisa mudou, mas o espírito de edificar um grande templo e formar uma comunidade viva continua. Entre as várias brincadeiras, foram realizados sorteios de brindes.