Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 17 de agosto de 2010

PARA DEPUTADO ESTADUAL WAGNER RODRIGUES – 65800




Eu voto e indico para deputado estadual Wagner Rodrigues – 65800 - PcdoB.

Wagner Rodrigues é servidor público municipal concursado em Ribeirão Preto. cidade onde nasceu e mora. Casado com Marinalva e pai de Wagner, Victor e Ana Beatriz. É de família humilde e começou a trabalhar ainda criança na economia informal, sempre ao lado da mãe.
Conheceu de perto as necessidades das pessoas mais carentes e se envolveu ainda jovem nos movimentos estudantis e sociais.
Em 2004, assumiu a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e ao lado de uma diretoria Atuante transformou a entidade, deixando-a participativa, sempre com a discussão e apresentação de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade do serviço público e do trabalhador. Essa atuação no Sindicato nos proporcionou a criação da FESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais de São Paulo, com a participação de mais de 20 sindicatos no estado. Foi convidado a ocupar a vice-presidência e depois a secretaria geral da CTB-SP, a terceira maior central sindical do país.
Como deputado lutará pela valorização do servidor, atuará pelo Plano de Cargos, Carreiras e Salários em todas as esferas do serviço público como valorização e incentivo a qualificação; por um Plano de Gestão Regional na Saúde e pela universalização do SUS. Saúde Pública com qualidade para todos; incentivará e apoiará o Plano Municipal de Educação em todos os municípios e valorizará o trabalhador da educação; buscará investimentos e ampliação do transporte público, mais ônibus e menores tarifas, e incentivo ao uso da bicicleta; o fortalecimento da agricultura familiar com programas e leis que viabilizem o mercado institucional destes alimentos na escola pública, com qualidade e preço baixo