Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ana Almeida coordena UNEGRO em Ribeirão


No dia 25 de abril, em São Paulo, foi empossada a nova diretoria estadual da UNEGRO - União de Negros pela Igualdade. Na Plenária, foram pautadas as necessidades da população negra, apresentado um plano de ações para o exercício e a mobilização permanente contra ações anti raciais e pela promoção da igualdade racial, bem como, cumprimento da legislação existente para esse tema. Fundada em 14 de julho de 1988, na Bahia, a UNEGRO conta com mais de cinco mil filiados e está presente em 15 municípios do estado de São Paulo. Em Ribeirão Preto a coordenadoria será exercida pela Sra. Ana Almeida. Almeida disse que a UNEGRO instala-se em Ribeirão Preto com muita determinação e terá a responsabilidade de ser uma ferramenta a ser utilizada para o combate das práticas anti raciais, e também para a exigir do governo a implementação de políticas públicas para a promoção da igualdade racial, “queremos atuar diretamente com a população e juntamente com o movimento negro local” concluiu.

Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania


No sábado, 24/abril, o vereador André participou da Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania, promovida pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo. O evento marca calendário de atividades da UVESP em todo o Estado e serve de incentivo aos parlamentares para desenvolverem projetos em favor dos portadores de deficência. Segundo o vereador André o evento foi extremamente importante e o plenário lotado foi a desmonstração da importância da mobilização de todos.

Agrishow 2010

No dia 26 de abril teve início a 17ª. Agrishow. Fruto de uma intensa mobilização de toda cidade a feira permaneceu na cidade e, na oportunidade foi informado que a feira ficará na cidade até 2044. A Agrishow conta com 730 expositores de 45 países. Em 2010 são cerca de103 empresas nacionais e 12 estrangeiras que participam pela primeira vez da feira. Na foto André conversa com expositores da Bahia e do Rio Grande do Sul.