Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 10 de junho de 2010

André discute a qualidade da Alimentação Escolar


O vereador André Luiz, presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, recebeu na manhã dessa quinta-feira (10/06) integrantes do Conselho Municipal de Alimentação Escolar – CAE. Na oportunidade foram debatidos vários aspectos referentes à alimentação fornecida aos alunos da rede municipal de ensino.
As conselheiras fizeram uma apresentação das suas atividades e foram abordadas formas de integração do Conselho com a Câmara Municipal. O vereador André ficou entusiasmado com o encontro e disse que levará o tema para os demais membros da comissão, vereadores Gilberto Abreu e Coraucci Neto. A integração entre a Câmara e o CAE será fundamental não só para as ações fiscalizatórias, mas principalmente para colaborar na implementação das políticas de melhoria da qualidade da alimentação, envolvendo ainda, servidores e pais de alunos, disse o vereador. O CAE é regido pela Lei Municipal 2387/2010. Na foto o vereador André e as conselheiras Luciane Mian das Chagas Onodi e Regina Paula Venâncio.

Mais uma ouvinte premiada


Alaíde Fonseca, fiel ouvinte do Programa André Luiz recebeu uma camisa do Botafogo F.C. . Ela participou do programa e acertou o resultado da partida . O Botafogo disputou a final e se sagrou campeão da Taça do Interior. O programa André Luiz vai ao ar aos sábados das 07h00 às 09h00, pela Rádio CMN 750 AM