Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Agradecimento à Equipe do SASSOM ODONTOLÓGICO


O SASSOM é o serviço que presta assistência à saúde dos servidores municipais.
Nesse início de ano o vereador André aproveitou para cuidar da saúde bucal sendo muito bem atendido pela equipe.
Nesta oportunidade André agradece o empenho, carinho e dedicação dos cirurgiões dentistas José Luis Tango, Sebastião de Aguiar Azevedo Júnior e da auxiliar Maria Beatriz, a popular Bia, extensivos à toda equipe do Departamento Odontológico.

Ribeirão Solidária


Quero agradecer imensamente a generosidade da população de nossa cidade que arrecadou cerca de 100 toneladas de donativos que estão sendo destinados aos moradores da zona serrana do Rio de Janeiro, disse o vereador André (PcdoB) .
A Câmara Municipal foi ponto de arrecadação e o Programa André Luiz pela Rádio CMN participou intensamente da divulgação.
Durante dez dias de campanha, na Câmara a arrecadação de alimentos, roupas, garrafas de água e materiais de limpeza e de higiene pessoal chegou a mais de 1.200 quilos de donativos.

Juventude presente no Programa André Luiz


O estudante de jornalismo, Fábio Sardinha, está fazendo participação no Programa André Luiz pela Rádio CMN. No último sábado mais uma vez a interação com os ouvintes foi destaque nos vários quadros do programa que a cada dia amplia sua audiência e vai ao ar das 7 às 9h.
Para André é uma enorme satisfação proporcionar oportunidades para jovens que desejam trabalhar no Rádio, principalmente no caso do Fábio que já está com seu próprio Programa na Rádio Comunitária Educativa 87,9 FM das 16 às 18h nas tardes de domingo

Educação é tema do Página Aberta


O Programa Página Aberta desta semana trás o tema Educação.
André Luiz entrevista a arte educadora e psicopedagoga Márcia do Instituto Santa Ursula.
Um assunto interessante, principalmente para pais que se preparam para o início do ano letivo de seus filhos.
O Página Aberta é apresentado por Fabiano Ribeiro com esportes, cultura e temas de interesse da comunidade local, vai ao ar pelo canal por assinatura TVRP da NET, na sexta-feira às 23h com reprises aos sábados 11h, domingo 15h e na madrugada de segunda à 1h30m.

lançamento do livro"O AMIGO DAS ROSAS VERMELHAS"


Na noite de quinta-feira, 28/01, O vereador André Luiz participou do lançamento do livro"O AMIGO DAS ROSAS VERMELHAS", na Paraler do shopping. Na foto André e Maris Ester – presidente da Casa do Poeta, ao lado da autora Thaís Abraão.

Centro Universitário UNISEB-COC


A cidade de Ribeirão Preto conta com mais um Centro Universitário. O vereador André Luiz, participou nesta quinta-feira, dia 27, da solenidade de instalação do Centro Universitário UNISEB-COC, antigas Faculdades COC, também da posse de Chaim Zaher como reitor