Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 12 de abril de 2011

Atividade Regional do PcdoB em Ribeirão




Neste sábado foi realizada a reunião da macro região do PCdoB que contou com a presença de Nádia Campeão, presidente estadual do partido e Marcelo Cardia da executiva estadual.

Dirigentes de vários municípios estiveram presentes. Além de uma análise do quadro político regional atual, foram abordados vários temas, inclusive a preparação para o congresso do partido que ocorre em 2011 e as eleições 2012.

Fundado em 1922, o Partido Comunista do Brasil é o partido mais antigo do país. Apesar de viver 60 anos na clandestinidade, sempre esteve ao lado do povo brasileiro nas maiores manifestações e lutas populares como a redemocratização e as diretas já.

O partido integra a base do governo Dilma e comanda o Ministério dos Esportes.

Nas últimas eleições o partido elegeu os deputados estaduais Pedro Bigardi e Leci Brandão, além dos federais Protógenes Queiroz e Aldo Rebelo. Em Ribeirão Preto Netinho de Paula foi o candidato mais votado para o Senado.

Em Ribeirão Preto a legenda é presidida pelo vereador André Luiz que registra um crescente número de filiações. Na próxima eleição o partido contará com chapa própria para vereadores e deve lançar candidatura para prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário