Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 12 de abril de 2011

Integrantes da FRASOL visitam vereador André



O vereador André Luiz (PcdoB) recebeu na manhã desta terça-feira a visita do Padre João Ripoli e da voluntária Cacilda da FRASOL.

Na oportunidade falaram sobre os atendimentos prestados pela entidade e o andamento das reformas que estão sendo realizadas para melhor acolher às crianças.

Entre suas emendas ao orçamento, o vereador André destinou recursos para a FRASOL e justificou a iniciativa destacando a seriedade da direção, o empenho dos profissionais e voluntários e o benefício às crianças de uma das regiões mais carentes da Cidade.

Localizada no Parque Ribeirão Preto a Fraternidade Solidária de São Francisco de Assis foi criada em 1989, pelo padre João Pipoli, com o objetivo de promover o desenvolvimento sócio-educativo e estimular a auto-estima de crianças carentes da região, utilizando de atividades culturais e recreação.

A entidade atende cerca de 150 crianças e adolescentes de 07 a 14 anos, residentes na região do Parque Ribeirão, no contra turno escolar.

Elas recebem reforço escolar, acompanhamento profissional e alimentação e aprendem artesanato, noções de meio ambiente e culinária.

A Frasol localiza-se na Rua Floriano Leite Ribeiro, 345 - Parque Ribeirão, telefone (16) 3637-0404 e e-mail frasol@ig.com.br.

Vale a pena conhecer a obra e tornar-se um voluntário

Nenhum comentário:

Postar um comentário