Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Câmara aprova utilidade pública para a AMOVITA


Em sessão ordinária no dia 10 de fevereiro de 2011 a CÂmara Municipal aprovou a utilidade pública da AMOVITA. Durante a votação vários vereadores se manifestaram destacando a grandeza e importância da região de Vila Tibério e o exemplar trabalho desenvolvido pela atual diretoria da Associação e renderam homenagens aos dirigentes anteriores. Agora o projeto segue para o executivo.
A ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA VILA TIBÉRIO E ADJACÊNCIAS - AMOVITA, foi fundada em 26 de abril de 1990 e tem como missão a defesa de melhores condições de vida para a Comunidade que representa, dirigindo-se com prioridade aos grupos familiares e pessoas ali residentes ou estabelecidas.
Durante esse período de existência desenvolveu inúmeras atividades no bairro como: encontros, palestras educativas, missas, confraternizações, cursos de aperfeiçoamento, shows nas praças, dentre outras.
O autor do projeto, vereador André Luiz (PcdoB) falou sobre as várias atividades desenvolvidas pela Associação e a importância da mesma para a cidade. Na foto André ao lado de diretores da AMOVITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário