Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Vila Abanches comemora o Dia do Idoso




Melhor Idade, terceira idade. O vereador André (PCdoB) participou nesta manhã de segunda (27/09) das atividades em comemoração ao Dia do Idoso, realizadas no Centro Comunitário da Vila Abranches.
O evento foi organizado pelas agentes comunitárias de saúde da UBS Vila Abranches e contou com palestra do fisioterapeuta especialista Marcos Rodrigues e da formanda em nutrição da UNAERP Fernanda Aceti, além do apoio do Sindicato dos Servidores Municipais.
André falou da importância de se aproveitar a terceira idade, fase tão importante da vida, lembrou que a Câmara de Ribeirão Preto tem apresentado vários projetos em benefício da terceira idade.
Além da aferição da pressão arterial e sorteio de brindes, os presentes puderam curtir a boa música. O vereador André é autor, em parceria com a vereadora Gláucia da Lei Municipal que cria o Fundo Municipal do Idoso de Ribeirão Preto.
O vereador apresentou vários requerimentos sobre o tema. Também é autor da emenda parlamentar que destina recursos para a Assistência de Caridade Vicentina - Lar Vicentino que cuida de dezenas de idosos.Apresentou ao governo as seguintes indicações referentes à terceira idade: Ampliação do número de ônibus com plataformas elevadiças ; Convênio com o círculo dos trabalhadores cristãos para atividades específicas para terceira idade e Criação de um Abrigo Municipal para Idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário