Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Seminário aborda atenção primária à saúde - EERP-USP






Foi realizado nos dias 24 e 25 de setembro, na Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, no Campus Universitário da USP, o seminário Atenção Primária à Saúde, o que isso tem a ver com minha formação?
O evento foi realizado pela LAPS (Liga de Atenção Primária à Saúde), EERP-USP e contou com a presença de profissionais, pós graduandos e mestres, além de alunos da própria Universidade e de outros cursos de enfermagem da cidade, região e até de outros Estados.
O vereador André colaborou com o evento e na mesa de abertura destacou que é profissional do direito, mas conta com grande experiência na saúde por servidor concursado da Secretaria Municipal de Ribeirão Preto.
André aproveitou para saldar grandes amigos como as professoras Maria José Bistafa, Maria do Carmo Caccia Bava, Silvana Mishima, Cinira Fortura, entre outros. Com o auditório I repleto, foi necessário a projeção das atividades em telão no auditório II que também recebeu grande público, demonstrando o sucesso do evento e a importância do tema.
Falou, ainda, da importância dos governos investirem na atenção primária e dos estudantes e profissionais de saúde aperfeiçoarem no tema e conheceu alguns integrantes da LAPS.
A Liga foi reativada em 09 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário