Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fórum Ribeirão Preto 2021




Ribeirão Preto caminha a passos largos rumo ao desenvolvimento. E para que a cidade continue nesta trajetória de maneira consistente, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto realiza o Fórum Ribeirão Preto 2021 – "Planejar um novo tempo" , uma iniciativa que coloca em pauta o município que queremos para a próxima década. O objetivo do Legislativo Municipal é mobilizar e envolver a sociedade civil na proposição de metas a curto, médio e longo prazos em áreas importantes para tornar Ribeirão Preto uma cidade modelo nacionalmente.

São 19 comissões que tratam de tópicos relevantes para a sociedade: Esporte; Cultura; Desenvolvimento Tecnológico; Segurança Pública; Indústria, Comércio e Prestação de Serviços; Saúde; Trânsito e Transporte Público; Educação; Meio Ambiente; Relações da Juventude; Direitos Humanos; Planejamento e Obras; Agronegócios e Turismo; Habitação; Serviços Públicos; Emprego; Proteção Social e Terceiro Setor; Segurança Alimentar; Urbanismo Mobiliário e Urbano.

O vereador André coordena o tema Serviços Públicos com reuniões no dias 10 de outubro e 08 de novembro das 9 às 12 horas (transmitidas ao vivo pela Net TV - Canal 5 - a cabo) e audiência pública no dia 18 de novembro ás 19 horas.

Para os debates sobre os Serviços Públicos o vereador André convidou para compor a equipe técnica representantes da ACI, FUNDACE, CONTABILISTAS,SERVIDORES MUNICIPAIS, TERCEIRO SETOR, OAB

Você pode participar encaminhando sugestões, acompanhando as reuniões pela TV e/ou participando pessoalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário