Quem sou eu

Minha foto
advogado, sindicalista, locutor...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Projeto Tocando a Vida






Foi realizado nesta quinta-feira (11/08), às 10h30, o lançamento oficial do Projeto Tocando a Vida na quadra de esportes do Conjunto Habitacional João Rossi. A iniciativa objetiva promover aulas gratuitas de canto coral e de instrumentos musicais para crianças e jovens do bairro Jardim João Rossi. O vereador André Luiz da Silva (PcdoB), presidente da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia participou da solenidade e destacou em sua manifestação a importância da união de esforços para a celebração da parceria entre a Associação de Moradores do Jardim João Rossi, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP), a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e o Ribeirão Shopping.

Crianças e adolescentes do Instituto Aparecido Savenhagno e do coral da OSRP apresentaram algumas peças musicais e o Hino à Ribeirão Preto.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. As inscrições acontecem de 11 a 18 de agosto na Secretaria da Emef Professora Elisa Duboc Garcia. Para participar é necessário ter a idade mínima de nove anos, ser alfabetizado e morador do Jardim João Rossi. A seleção acontece no dia 19.

A primeira fase do Projeto, que se inicia no dia 26, contará com aulas práticas e técnicas de canto coral ministradas por Snizhana Drahan, maestrina do Coral da OSRP. As aulas acontecem às sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, na quadra de esportes do Conjunto Habitacional João Rossi (Rua Antonio Rodrigues de Almeida, s/nº).

Já a segunda fase, com início previsto para janeiro de 2012, envolverá o ensino de instrumentos de cordas como violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

Inscrições para o Projeto Tocando a Vida
Data:
de 11 a 18 de agosto
Local: Emef Professora Elisa Duboc Garcia
Endereço: Avenida Lygia Latuf Salomão, 202, Jardim João Rossi
Informações: (16) 3610-8932

Nas fotos: O vereador André, Cristina Bezerra, Dulce Neves Décio Gonzales, Adriana Silva, Marinho Sampaio, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário