Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ministra da SEPPIR em Ribeirão Preto





A ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, Luiza Bairros, visitou Ribeirão Preto nesta quinta-feira (12).

Pela manhã a ministra encontrou-se com gestores de Ribeirão e região (entre elas Araraquara, Santa Rosa de Viterbo, São Carlos e Guaíra), na parte da tarde a reunião foi com lideranças do Movimento Negro.

Os encontros ocorreram no auditório da Biblioteca Padre Euclides. A ministra apresentou a campanha “Igualdade Racial é pra Valer”, que tem por objetivo envolver a população brasileira em um movimento pela ampliação do número de ações e atores pela promoção da igualdade no país.

A ministra falou sobre as políticas públicas do governo federal e ouviu os reclamos e sugestões dos gestores e das entidades da sociedade civil. O vereador André participou da atividade e destacou a importância da presença da ministra como forma de colaborar na luta dos afrodescendentes locais que, ainda, não viram a implementação das políticas públicas prometidas pelo atual governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário