Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Audiência Publica sobre a abertura das CEIs e EMEIs no período de recesso


Foi realizada nesta quarta - feira, 14, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Ribeirão Preto por meio da Comissão Permanente de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia a Audiência Pública para debater entre a sociedade civil organizada, pais, profissionais da educação, defensoria pública, secretaria da educação e representação da categoria, a abertura das CEIs e EMEIs no período de férias escolares/recesso.

A Audiência foi comandada pelo Vereador André Luiz da Silva que é o presidente desta comissão e também fizeram parte da mesa o Vereador e Presidente da Câmara, Cícero Gomes da Silva, o Vereador Coraucci Netto, o Defensor Público, Dr. Carlos Eduardo Montes Netto, a Secretária da Educação, Débora Vendramini Durlo, o Presidente do Conselho Mun. da Educação, Prof. José Marcelino e o Presidente do Sindicato dos Serv. Municipais, Wagner Rodrigues.
Entre os profissionais da educação estavam presentes o Representante do Movimento Ciranda em defesa da educação infantil, Prof. Leonardo, a Representante dos Profissionais da área de educação infantil, Prof.ª Ana Maria e a Especialista na área da educação Prof.ª Dra. Ana Paula, que faz parte do Departamento de Psicologia da USP. Também ouve a participação de representantes de associações de bairros e pais de alunos matriculados na rede municipal de ensino, além de entidades filantrópicas conveniadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário