Quem sou eu

Minha foto
advogado, sindicalista, locutor...

domingo, 8 de julho de 2012

A CASA DO POETA E DO ESCRITOR DE RIBEIRÃO PRETO (C.P.E.R.P.) realizou neste sábado (07/07) sua 6ª reunião de 2012. Na programação ouvimos as palavras da presidente Maris Ester Souza e do vice Fabelino com os Recados culturais. A Casa recebeu os músicos Graça Abreu e Júlio César que nos encantaram com a boa música popular brasileira. Alías Graça, que Graça é membro da Casa do Poeta, tem participação em várias Antologias com participação em diversos concursos, foi uma das premiadas no 5º Concurso Escriba de Piracicaba. A cantora estará lançando no mês de agosto seu livro de contos: “Vestido de Luxo”. Tive a oportunidade de adquirir e estou curtindo seu maravilhoso CD“Música com Graça”. O entrevistado do mês foi o escritor de Monte Alto - SP, Luiz Mozzambani Neto, autor de vários livros “Embrulhos, A cidade que matou a estrela e Queima de Alho- Alimento do corpo e da alma do peão de boiadeiro”. Recebemos a visita de Helena Crósio que possui vários livros publicados.
Os escritores fizeram a leitura de textos próprios e de outros poetas locais. Ao final um delicioso lanche e belas canções entoadas pelos escritores com Suely Cacita ao piano e Fernando Costa na Clarineta. Fotos por André Luiz:

Um comentário:

  1. Parabéns André Luiz por estar sempre presente nas atividades culturais de Ribeirão... Pessoas assim constroem um futuro melhor para a cidade! Abraços!

    ResponderExcluir