Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

quinta-feira, 1 de março de 2012

Festa do Trabalhador 2012


Nesta quarta feira (29/02), representantes do Conselho Sindical, integrantes da Comissão Organizadora do 1º de Maio, estiveram na Câmara Municipal visitando o presidente Cicero Gomes da Silva e apresentaram o projeto para 2012. O coordenador Geral do evento, Clodoaldo do Carmo Campos entregou um guia e programação do evento.
O presidente parabenizou as lideranças sindicais pela iniciativa e sugeriu a constituição de uma comissão especial, presidida pelo vereador André (que é autor da lei que institui a Festa do Trabalhador em Ribeirão Preto).
As lideranças sindicais saíram motivadas e prometem uma festa inesquecível. A celebração do 1º. De maio em Ribeirão Preto já é considerada uma das maiores do interior brasileiro. A união das centrais sindicais, entre elas: CGTB - Central Geral dos Trabalhadores do Brasil; CTB – Central dos Trabalhadores do Brasil; UGT – União Geral dos Trabalhadores; e NCST – Nova Central Sindical de Trabalhadores foi fundamental para o sucesso e consolidação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário