Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

terça-feira, 22 de março de 2011

OAB DISCUTE ALIENAÇÃO PARENTAL

O vereador André (PCdoB) participou da palestra promovida pela 12ª Subsecção da OAB, em Ribeirão Preto, nesta segunda-feira. O tema foi a Alienação Parental.

André é autor da Lei Muncipal nº 12.295 de 11.05.2010 que Institui a “Semana de Conscientização sobre a alienação Parental” no município de Ribeirão Preto.

Um exemplo de alienação parental é quando a mãe que possui a guarda da criança influencia para que essa tenha qualquer tipo de imagem negativa em relação ao pai

Um comentário:

  1. Estou sofrendo com isso, ja me separei a quase 2 anos e ainda sou seguido na rua, filmado minha EX e a familia dela fala um monte de barbaridade pro meu filho de 5 anos. Sem contar q muitas vezes telefono pra conversar com meu filho e ela não atende o telefone. Estou procurando adv pra me ajudar nesse caso.

    ResponderExcluir