Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

sexta-feira, 18 de março de 2011

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E CONDOLENCIAS AO POVO JAPONÊS


Na sessão de quinta-feira, 17 de março de 2011 o vereador André Luiz (PcdoB) apresentou moção de solidariedade e condolencias ao povo japonês.
Veja o teor da moção:
MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E CONDOLENCIAS

Ribeirão Preto é considerada o “Berço da Imigração Japonesa no Brasil”, os laços que nos unem vão além da cultura, os japoneses e seus descendentes colaboraram de modo decisivo para o crescimento de nossa cidade.

Acompanhamos com preocupação as conseqüências do terremoto e do tsunami ocorridos no dia 11 de março de 2011 na região de Sanriku, nordeste do Japão. Nesta oportunidade nos emanamos a dor de toda comunidade japonesa e nipodescendente e torcemos para que o governo japonês, com o auxílio de todo o mundo, consiga minorar o sofrimento de sua população, restabelecendo a ordem, o desenvolvimento e o empreendedorismo que sempre caracterizam aquele povo.

A população de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, através de sua Câmara Municipal apresenta moção de solidariedade e condolências a todo povo japonês e seus familiares em todo mundo.

REQUEIRO a V. Exa., nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que conste em ata e seja enviada cópia da presente moção de solidariedade e condolências ao Consulado Geral do Japão em São Paulo - Av. Paulista 854 – 3º andar, Bela Vista; Associação Nipo Brasileira de Ribeirão Preto - Rua Tereza Nomura Yamada nº 1; Sociedade Cultural Japonesa de Ribeirão Preto, Rua Monsenhor Siqueira, nº 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário