Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CEE 30 horas semanais na Saúde





Foi realizada na tarde de terça-feira, dia 13 de dezembro, a primeira reunião da Comissão Especial de Estudo da Câmara Municipal que analisa a implantação da carga horária de 30 horas semanais na Saúde, sob a presidência do vereador André Luiz.

O primeiro a ser ouvido foi o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará, Wagner de Souza Rodrigues: "Mostrei para a Comissão a importância de colocar em prática a carga horária de 30 horas semanais na Saúde, pois sabemos que nossos trabalhadores vivem hoje numa pressão muito forte. É muito trabalho, muita cobrança, e sem contar que um erro destes profissionais pode se tornar uma tragédia. A implantação desta carga horária seria muito bom para os servidores, que teriam mais tempo para se qualificarem e para suas famílias. Mas seria muito bom para a sociedade que utiliza a saúde pública, pois os servidores estariam mais qualificados, mais satisfeitos e, consequentemente, produziriam melhor e com mais qualidade. Nossa saúde é muito boa, mas ficaria ainda melhor", disse o presidente.

O servidor Claudio também apresentou contribuições para a Comissão.

Participaram, ainda, a vereadora Gláucia Berenice que integra a Comissão, além dos vereadores Bertinho Scandiuzzi e Dr. Jorge Parada.

Segundo o presidente da Comissão, vereador André: "O próximo passo da Comissão será ouvir o Secretário da Saúde, Stênio Miranda, e buscar informações de cidades que implantaram a jornada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário