Quem sou eu

Minha foto
servidor público, advogado, radialista

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

USF do Casa Grande tem Sala de Apoio à Amamentação e Doação de Leite Humano


O vereador André participou nesta quinta-feira, dia 27, da entrega da Sala de Apoio à Amamentação e Doação de Leite Humano na Unidade da Saúde da Família Ernesto Che Guevara, localizada no bairro Maria Casagrande.

André é um incentivador da amamentação e, enquanto sindicalista participou da luta para ampliação da licença maternidade para seus meses, já em relação à doação de leite humano, André desenvolve campanha permanente em seu programa de rádio.

A Unidade Ernesto Che Guevara conta com 20 mães doadoras de leite que são responsáveis por 13% do total coletado pelo Banco de Leite do Hospital das Clínicas de Ribeirão.

O enfermeiro Waldomiro Roberto Tavares coordena o programa e ao final as mães doadoras para que recebessem uma foto produzida pela unidade (onde as mães foram fotografadas e maquiadas), um certificado de mãe e um brinde.

Para maiores informações sobre problemas na amamentação e doação de leite O Banco de Leite do Hospital das Clinicas funciona na Avenida Santa Luzia,383 ou no telefone: (16) 3610-2649

Nenhum comentário:

Postar um comentário